Notícias



Trânsito

Acidente deixa dois mortos na zona norte de Porto Alegre

Seis pessoas ficaram feridas; todos estavam no mesmo carro

15/08/2022 - 08h38min

Atualizada em: 15/08/2022 - 08h38min


Leticia Mendes
Leticia Mendes / Agencia RBS
Siena ficou destruído após a colisão

Duas mulheres morreram em um acidente na noite deste domingo (14), por volta das 22h, na Avenida Sertório, zona norte de Porto Alegre. Elas tinham 17 e 18 anos. Outras seis pessoas ficaram feridas.

Dessas seis pessoas, uma foi liberada. As outras cinco seguem em atendimento, sendo duas em estado grave. Elas estão nos hospitais Cristo Redentor e Pronto Socorro. A identificação dos envolvidos no acidente não foi divulgada. 

A colisão ocorreu na Avenida Sertório, próximo ao cruzamento com a Avenida Rio São Gonçalo. Todas as pessoas estavam em um automóvel Siena. O motorista teria perdido o controle do veículo e colidido em uma árvore.

Os familiares das vítimas estiverem no local. Segundo um dos parentes, a família é moradora da Zona Norte e estava retornando de uma comemoração do Dia dos Pais.

O trânsito ficou  interrompido no sentido bairro-Centro na altura do número 3.300 da Sertório por cerca de duas horas. Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias