lady



Lady moda    

Confira os sapatos com a pegada da primavera: abuse das tendências para a meia-estação   

Nas vitrines, há uma explosão de metalizados, espadrilles (anabelas com salto em corda), sapatos com uma pegada mais masculina e os tradicionais escarpins.  

14/10/2016 - 12h01min

Atualizada em: 14/10/2016 - 14h09min


Karina Chaves
Karina Chaves
Enviar E-mail

A primavera é uma das estações mais lindas, mas também uma eterna dúvida na hora de se vestir. Os dias não são nem frios nem tão quentes, e aí bate a dúvida: com que sapato eu vou? A escolha deve aliar conforto e tendências. Explore versões que acompanhem as mudanças de temperatura ao longo do dia. Nas vitrines, há uma explosão de metalizados, espadrilles (anabelas com salto em corda), sapatos com uma pegada mais masculina e os tradicionais escarpins.Veja o que combina melhor com o bolso, com seus pés e arrase! Modelos para desfilar como uma lady não vão faltar

Confortáveis

Joviais, confortáveis e com a cara da estação. Esta é a época perfeita para vestir seus pés com uma espadrille. Além de extremamente femininas, circulam em quase todos os tipos de ambientes, tanto de dia quanto à noite. Para o dia, aposte neste modelo e invista em um vestidinho floral rodado com corte de princesa. À noite, saias mais longas e calças jeans imprimem um ar mais arrumado. Mas atenção: se você tem a canela grossinha, evite amarrações! Opte por um modelo que apenas vista seu pé, deixando o peito à mostra. Este truque alonga e funciona muito!

Masculino, mas delicado

Outra opção que está conquistando os pés da mulherada são os oxfords, sapatos com cadarços e um recorte mais masculino. Para que o look fique bem feminino, experimente combiná-los com estampas mais delicadas – as batas têm esse poder.Estes modelos, que são ideais para a estação, vão continuar reinando no verão. Por isso, vale a pena investir em um par!

Leia mais no Lady

Tem que ter

Escarpins vestem bem em todas as estações, mas é na primavera que ganham destaque, pois, com saias e vestidos mais curtos, ganham seu devido valor. Você começa e termina bem o dia com este modelo.E, se a opção for à noite, incorpore uma produção do tipo Mulher-gato. O collant preto e a sainha rodada, listrada de preto e branco, pedem escarpim em verniz, que traz elegância e sensualidade ao look.

Queridinhos

Eles vieram para marcar território. A pegada da vez são os tênis metalizados. Aqui, ironicamente, é o contrário do que parece, pois os modelos podem ser usados com tudo, menos com roupas de ginástica.Vão bem com vestidos, saias, calças e macacões. Como têm um ar mais sofisticado por conta da cor, você pode ir trabalhar de tênis e, depois, sair pra balada ou aquele show.E, aí, que tal escolher uma calça de couro de mentirinha, de uma cor neutra, e jogá-la com uma camiseta durante o dia? Combinada com uma jaqueta jeans, esta mesma camiseta se transforma à noite só com uma amarração lateral: o famoso nozinho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias