lady



Lady editorial

Haja Coração acabou, mas as roupas de Tancinha vão ditar moda no verão

Veja como combinar peças para usar os looks da personagem de Mariana Ximenes que arrasou corações na última novela das sete.

11/11/2016 - 12h51min

Atualizada em: 11/11/2016 - 14h20min


Karina Chaves
Karina Chaves
Enviar E-mail

Haja Coração terminou na terça-feira, mas o legado fashion deixado pela sua personagem principal, Tancinha (Mariana Ximenes), vai ser a grande sensação deste verão. Os looks descolados e coloridos da feirante, com uma pegada bem sensual, fizeram sucesso na novela das sete e serão inspiração para a mulherada arrasar de dia e à noite.

Cores vibrantes e recortes assimétricos já começam a alegrar as vitrines, deixando você com aquela vontade de ser protagonista de um estilo único. Então, escolha o que lhe cai bem e conquiste fãs por onde passar.

Babado pra que te quero
Babados e florais deixam as ladies ainda mais charmosas. Invista em blusinhas ombro a ombro, que valorizam o colo. Experimente combinar com uma saia de cor neutra inspirada nas roupas militares. Os botões frontais dourados dão um aspecto sofisticado ao look.

Peças assim vestem bem com tamancos. Nos braços, muitas pulseiras, e, nas orelhas, argolas.Blusas com babados são ótimas para disfarçar um braço mais gordinho, e saias marcadas na cintura costumam afinar. Para as baixinhas, a dica é usar salto. As altas podem abusar do salto ou se render às rasteirinhas.

Sensualidade em alta
Se você está com tudo em dia, abuse do collant de cor bem vibrante (o verde bandeira virá forte nesse verão) e de uma saia um pouco acima do joelho com recorte assimétrico. Mas não se esqueça de escolher uma estampa que combine com a cor que está usando na parte de cima, para que o conjunto fique harmonioso.

Você sabe qual é a maquiagem certa para seu ambiente de trabalho? Veja aqui!

Agora, se a intenção não é marcar tanto o corpão, na parte de baixo, jogue uma calça pijama mais larguinha ou uma pantacourt (pantalona mais curta) lisa. Tanto a saia quanto a calça ficam lindas com uma sandália em jeans. Mas fique esperta: esse tipo de visual não é apropriado para trabalhar. Deixe para causar depois do trabalho com as amigas!

A qualquer hora
Os vestidos são peças que nos salvam sempre. Coloridos e fresquinhos, vão bem da manhã à noite. De dia, combine com rasteiras ou sapatilhas. Se, em seu ambiente de trabalho, o ar-condicionado está sempre na potencia máxima, jogue uma jaqueta jeans por cima.

Leia mais no Lady

À noite, o que vai fazer a diferença no look são os acessórios. Escolha um brinco grande em acrílico e aposte numa anabela de corda nos pés – a cor pode ser neutra para não brigar com o colorido do vestido. Se você tem o quadril largo, escolha um vestido com o corte em "A", que afina a cintura e disfarça o quadril por conta do caimento que desce solto sem modelar o corpo.

Aposta certeira
Os vestidos curtos também podem ser extremamente elegantes à noite, e, se a cor for preta, a chance de erro é mínima. Além de serem extremamente chiques, são democráticos e ajudam a disfarçar os quilinhos a mais.Então, se a intenção é esta, aposte em uma saia mais justa com uma blusinha levemente solta.

Por cima, vá com a peça da estação: o quimono. Os rendados e as franjas vão dar outra cara para a roupa. Não economize no brilho dourado dos acessórios. Quanto mais pulseiras, melhor. O salto deve ser alto para alongar e deixar a produção mais poderosa. Você ainda pode substituir o quimono por um colete e os acessórios dourados por peças em acrílicos. Assim, poderá circular com esse estilo durante o dia.

Modelo: Bruna Tramontina (@brutramontina)
Produção de Beleza: cabelos por Fernanda Freitas e Lucas Alexandre, maquiagem por Dani Herok, Sevilha Bordini (3516-1636)
Looks: Dancing Days.
Sapatos: Delotto.
Acessórios: Amo Bijuterias
Locação: Feira Modelo Epatur



MAIS SOBRE

Últimas Notícias