lady



Lady moda

Essa moda é um babado! Veja a tendência queridinha do momento e que vai invadir o verão  

Os babados são românticos e democráticos, podendo ser usados em todo tipo de silhueta para valorizar ou disfarçar qualquer parte do corpo

09/12/2016 - 12h30min

Atualizada em: 19/06/2018 - 18h40min


Karina Chaves
Karina Chaves
Enviar E-mail

Eles ditaram moda nos anos 80 e, agora, voltam com tudo. Repaginados, os babados invadem o verão com cortes e volumes estratégicos para valorizar ainda mais a silhueta das ladies. As peças estão românticas e democráticas. Por isso, se você simpatiza com esta moda, veja o que lhe cai bem e arrase.
Vai ser "babado" vê-la toda fashion!

CONTRASTE
O verão pede tecidos leves e esvoaçantes. Se você é mais fininha embaixo do que na parte de cima, procure usar os babados nas mangas. O volume mais próximo aos punhos dá uma sensação de equilíbrio ao corpo. Valorize as pernocas com um shortinho colorido para realçar o bronze. Nos pés, um peep toe (sapato aberto no bico) com uma cor vibrante vai deixá-la ainda mais linda!

Carlos Macedo / Agência RBS

DISCRETA
Se a intenção é ser discreta, opte por um vestido rente ao corpo, mas soltinho, com detalhe nas mangas. Veste bem qualquer silhueta, já que o babado abaixo do ombro disfarça tanto o braço mais gordinho quanto o muito fino. Quem optar por cores quentes no vestido deve escolher uma sandália nude com salto quadrado e não muito alto. Afinal, o destaque da produção são os babados.

Carlos Macedo / Agência RBS
Carlos Macedo / Agência RBS

ROMÂNTICA
Uma das partes mais bonitas da mulher é o colo, que, quando realçado, imprime mais charme ao visual. Que tal apostar em uma blusa ombro a ombro com uma pegada bem romântica? Blusinhas assim caem bem com jeans e rasteiras. Experimente combiná-las também com uma pantalona mais curta em cor clarinha. Um look confortável e delicado! Mas atenção: se você tem as costas larguinhas, o ideal é deixar apenas um dos ombros à mostra. Fica super bem com uma flat (rasteira) metalizada.

Carlos Macedo / Agência RBS

FATAL
As festas estão aí, e, se você quer fazer bonito neste final de ano, escolha uma produção bicolor e arrase na bolsa.As saias mídi (em corte A com comprimento abaixo do joelho) estão muito na moda. Se você é do time que tem o quadril largo, aproveite, porque esta moda foi feita pra você. Na parte de cima, opte por uma camisa com decote V, que alonga, com babados em toda a extensão dos braços. Nos pés, salto alto imprime elegância. E uma bolsa de mão dourada "lacra" a produção.

Carlos Macedo / Agência RBS
Carlos Macedo / Agência RBS

Modelo: Vitória Portes @vitoriaportes
Produção de beleza: cabelos por Fernanda Freitas, maquiagem por Dani Herok, Sevilha Bordini, 3516-1636
Roupas: Espaço Eva's
Acessórios: Amo Bijuterias
Sapatos: Delotto
Locação: Sanduicheria Flor de Primavera

Leia mais no Lady

Te esperamos no desfile da Lebes!
No dia 15, você é nossa convidada para assistir a um desfile exclusivo da Lojas Lebes, das 18h às 19h, na Avenida Assis Brasil, 6.470. Na passarela, os vencedores da segunda edição do concurso Lady Tô Podendo mostrarão as tendências para as festas de fim de ano. Com looks lindos e precinhos que cabem perfeitamente no seu bolso, você vai arrasar!

 Vista-se bem economizando no ClicRBS cupons! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias