Veja quais são os patuás que vão fazer você brilhar nesse Réveillon, além de garantir proteção e energias positivas - lady - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Ano-Novo30/12/2016 | 10h01Atualizada em 30/12/2016 | 10h01

Veja quais são os patuás que vão fazer você brilhar nesse Réveillon, além de garantir proteção e energias positivas

Nessa virada, capriche nos acessórios cheios de significados para atrair as melhores vibrações em 2017    

Veja quais são os patuás que vão fazer você brilhar nesse Réveillon, além de garantir proteção e energias positivas Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

O Ano-Novo está chegando e, com ele, muitas expectativas para que 2017 seja repleto de coisas boas. E que tal dar uma ajudinha para que isso aconteça aplicando um toque especial de proteção ao seu look da virada? O branco nunca sai de moda, então, basta caprichar na escolha dos acessórios!  

É a hora de abusar dos patuás, que, além de estarem na moda, garantem sorte e resguardo. Mas antes de usá-los, é indicado benzê-los, seja qual for a sua crença. Feito isso, curta seu Réveillon sob a proteção de todos os santos e tenha um feliz Ano-Novo!

Mergulhe nas tendências para este verão e faça as temperaturas subirem!

NO CLUBE
 Nesse ambiente, a melhor opção são as pedras, que têm o poder de receber e transmitir energia. Cada uma possui um poder específico: amplificam pensamentos, expandem a consciência, auxiliam nos processos de cura e protegem de energias negativas. Não tenha medo de ousar na quantidade. Como o vestido é básico, não poupe nos acessórios. 

Foto: Carlos Macedo / Agência RBS

NA PRAIA
Pular as sete ondinhas também requer uma bela produção. Se for cheia de proteção, melhor ainda. Pegue aquele maiô branco e combine com uma saia longa e pés descalços. Em 2017, o que vai fazer a cabeça das fashionistas são os búzios, por isso, encha seus braços com essas conchinhas e misture também os famosos olhos gregos e as pimentas. Estes três patuás vão te proteger conta o mau-olhado e a inveja, além de serem símbolos de sorte e prosperidade.

5 dicas para usar a franjinha de Isabela, campeã de pedidos na Globo

Foto: Carlos Macedo / Agência RBS

EM CASA
Não é porque você vai ficar em casa que não vai estar linda! Os metais vão continuar brilhando muito no ano que está chegando, então, lacre a produção com maxipeças em dourado. Invista em colares de elos e abuse das argolas. Nos braços, misture o dourado a pulseiras com bolinhas de resina. O material está em alta e a combinação branco e dourado é sempre um clássico. E nunca se esqueça que o dourado está associado à riqueza, a algo majestoso e é a cor da luz e da prosperidade. Quer mais? Pois saiba que ainda traz charme e constrói confiança, dá poder, energia e inteligência.

Leia mais no Lady

Foto: Carlos Macedo / Agência RBS

Modelo: Cris Azambuja @crisazambuja
Produção de beleza: cabelos por Lê Souza, maquiagem por Janaína Caetano, Visual Hair Três Figueiras, 3388-1485
Acessórios: Amo Bijuterias
Looks: Mariane Wiesiolek Store Dancing Days


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros