Entretenimento



Gravação de DVD

Show do Só Pra Contrariar começa com mais de 1h de atraso na Capital

O grupo trouxe uma mega estrutura para a cidade e a apresentação se iniciou com queima de fogos

11/08/2013 - 19h35min

Atualizada em: 11/08/2013 - 19h35min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Com 1h20min de atraso e vaias do público, Alexandre Pires e a trupe do Só Pra Contrariar iniciaram o show que comemora os 25 anos de carreira do grupo. A gravação do DVD no Estádio do Zequinha, em Porto Alegre, estava prevista para ocorrer na última sexta-feira, mas foi adiada por causa do mau tempo.

O show marca o retorno de Alexandre Pires - de volta ao SPC após 10 anos de carreira solo. O cantor veste um terno preto e com brilho. O grupo trouxe uma mega estrutura para a cidade e a apresentação se iniciou com queima de fogos. O "Samba não tem Fronteiras" foi a primeira música interpretada no palco, seguida por diversos hits.

Além dos próprios sucessos, o grupo incluiu no setlist um medley de hits do pagode dos anos 1990, de bandas como Katinguelê e Raça Negra. A cantora Glória Estefan, que faria uma participação especial no show, não pôde comparecer por causa de compromissos profissionais neste domingo.

Nesta segunda-feira, as produtoras Hits Entretenimento, Quetto e CWB Brasil informarão como funcionará a devolução dos ingressos para aqueles que não puderam comparecer na nova data.

Últimas Notícias