Entretenimento



Música

Demi Lovato reclama do assédio e afirma que gostaria de ter "um dia normal"

Cantora, que está no país para uma série de shows, inclusive em Porto Alegre, não consegue fugir do assédio e diz que gostaria de ir à praia sem ser fotografada.

23/04/2014 - 15h37min

Atualizada em: 23/04/2014 - 15h37min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

   É, não é fácil a vida de celebridade. Que o diga Demi Lovato, que está no país desde o domingo e que fez seu primeiro show em São Paulo na terça-feira. Em entrevista, a norte-americana reclamou do assédio dos fotógrafos, onipresentes a cada passo que ela dá por aqui. Desde o momento em que chegou ao país abraçada ao seu travesseiro até a famosa acenada na sacada do hotel, assim como os "lovatics", fãs brasileiros da cantora, os paparazzi não dão descanso para a cantora de 21 anos. Na entrevista, ela respondeu ao que faria caso pudesse passar um dia livre da "caça" dos fotógrafos.

-Se eu tivesse um dia normal, com minha família, o que eu gostaria de fazer é ir à praia, não importa onde, ou piscina, mas poder não se preocupar se vão tirar fotos minhas ou... Eu apenas queria ter um dia normal - afirmou a cantora, que faz show em Porto Alegre no dia 03 de maio.

Faltou ela responder o que faria se fosse uma pessoa normal, sem fama e sem dinheiro...


MAIS SOBRE

Últimas Notícias