Entretenimento



Dada a largada

Gaúchos participam de audições do The Voice Brasil em Porto Alegre

Mais de mil candidatos mandaram vídeo para a produção do programa, que selecionou ontem os melhores da Região Sul

28/05/2014 - 19h38min

Atualizada em: 28/05/2014 - 19h38min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail
Lívia Stumpf / Agencia RBS

A função rolou durante toda o dia de ontem, em Porto Alegre. Das 8h às 22h, candidatos vindos de diferentes partes do Estado, além de Santa Catarina e Paraná, passaram pelas duas salas de audições montadas no Hotel Deville. É o caso de Margarida Wierzynski, 23 anos, de Sapucaia do Sul, que, só agora, na terceira edição do programa, criou coragem para inscrever-se. Professora de inclusão para pessoas com necessidades especiais, ela já deu aula de música, e foram os alunos que a incentivaram a mandar o vídeo para o programa.

- Decidi no último dia. Nem acreditei quando me ligaram dizendo que meu vídeo tinha sido selecionado. Agora, o que vier é lucro. Já estou muito feliz! - disse ela, tranquila, enquanto aguardava para apresentar-se.

Tiveram que encarar o Boninho

Do lado de fora do local, a produção do programa gravava imagens do movimento de candidatos.

A equipe do reality que esteve na Capital, aliás, contou com o diretor da atração, Boninho, que participou das audições. A presença do todo poderoso até deixou a candidata Gabriela Lery, do Bairro Tristeza, em Porto Alegre, nervosa, mas não intimidou a guria de 19 anos, cheia de personalidade.

- Eles pedem que seja uma música em português, por isso, cantei A História de Lily Braun, do Chico Buarque. Mas meu forte é rock internacional, então, quando acabei, pedi para cantar um trecho de Valerie, da Amy Winehouse. E ele (Boninho) deixou eu cantar - contou a estudante, que cursa Música na Ufrgs e dá aulas particulares.

- Ele conversa com a gente, faz umas perguntas básicas, e era isso - disse ela sobre a participação do diretor.

Só depois de concluídas todas as seletivas regionais - que ainda acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro -, a produção escolherá de quem serão as vozes que vão para a disputa na tevê.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias