Entretenimento



Maria da Penha

Namorada diz ter sido agredida por Kadu Moliterno

Motivo das brigas seriam as puladas de cerca do ator. Caso foi para na Polícia Civil do Rio

06/05/2014 - 16h43min

Atualizada em: 06/05/2014 - 16h43min


Kadu negou as agressões

Kadu Moliterno está sendo acusado em um novo caso de agressão. Desta vez a acusação foi feita pela namorada do ator, a atriz Brisa Ramos. Nesta terça-feira, ela publicou em seu facebook um desabafo em que diz ter sido agredida por Kadu. O fato teria se repetido mais duas vezes e ela não teria denunciado por achar que ele mudaria.

"Hoje me arrependo imensamente de não ter ido a uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres, não merecemos ser agredidas, nunca", escreveu ela.

Brisa registrou as agressões na Polícia Civil. Ao jornal Extra, ela disse que o motivo das brigas eram sempre as puladas de cerca do ator.

Ao jornal, Kadu Moliterno negou ter agredido a ex-namorada, mas confirmou que o casal vivia brigando por conta de mensagens que ela encontrava dele nas redes sociais.

Kadu assumiu o namoro com Brisa em janeiro, e foi o primeiro relacionamento despois de sua separação. O ator está separada do Ingrid Saldanha, com quem tem três filhos, desde 2006, e que também o acusou de agressão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias