Entretenimento



Pesadelo

Guilherme Leicam conta que foi agredido por pai de aniversariante

Mas o ator diz que não vai processar o agressor

22/06/2014 - 10h58min

Atualizada em: 22/06/2014 - 10h58min


Gaúcho viveu um filme de terror

Guilherme Leicam passou por uma situação complicada recentemente. O ator foi contratado para fazer presença em uma festa e acabou sendo agredido pelo pai da aniversariante ao final do evento, no Paraná.

Segundo o gaúcho, que fez o Laerte mais jovem na novela Em Família, ele foi brutalmente espancado. "Ao final da festa, fui jogado para um canto, do nada, e brutalmente espancado. (...) bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça", relatou em comunicado.

Depois da agressão, o pai da aniversariante ainda o perseguiu no aeroporto. "Esse pesadelo culminou com a presença do pai da aniversariante rodeado de outros homens que desconheço, em pleno saguão do aeroporto de Maringá, quando me preparava para voltar ao Rio de Janeiro", disse Guilherme.

Apesar do ocorrido, o ator disse que só se pronunciou para evitar matérias mentirosas, que já superou o ocorrido e que não pretende processar o pai da garota. "Finalizo, afirmando, de coração, sem hipocrisias, que já estou completamente sem mágoas e dei esse acontecimento como encerrado", declarou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias