Entretenimento



Música

Chay Suede prepara EP com música feita para José Alfredo

Depois de ter interpretado o personagem na primeira fase de Império, que passou a ser vivido por Alexandre Nero, Chay planeja uma parceria musical com Nero.

27/07/2014 - 20h43min

Atualizada em: 27/07/2014 - 20h43min


A parceria entre Alexandre Nero e Chay Suede vai além das telas. Depois de ter interpretado o personagem José Alfredo na primeira fase de Império, que passou a ser vivido por Alexandre Nero, Chay planeja uma parceria musical com Nero. Eles vão gravar a música Falso Brilhante, composta por Chay para o personagem. A faixa será  umas das cinco do EP que ele lançará em breve e terá a participação do colega de elenco.

- Estive na casa do Nero recentemente para ensaiar a música- conta.
 
A amizade de Chay e Nero teve início no processo de composição de José Alfredo para a novela. Para entrarem em sintonia e criar uma unidade de caráter do personagem, Chay e Nero tiveram aulas com o preparador de atores Eduardo Milwicz. Foram três semanas de trabalho que auxiliaram na construção das características do Comendador. Em 2013, Chay lançou seu primeiro álbum solo homônimo após a dissolução do grupo Rebeldes, do qual fez parte por três anos. E o trabalho musical mais recente de Nero foi o lançamento do DVD Revendo Amor - Com Pouco Uso, lançado no ano passado.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias