Entretenimento



Música

Enrique Iglesias e Luan Santana lançam clipe juntos

Cantores gravaram vídeo, que é exclusivo para o Brasil, da faixa Bailando em Cuba, com participação de nomes de lá.

04/07/2014 - 14h08min

Atualizada em: 04/07/2014 - 14h08min


Das músicas internacionais mais tocadas nas rádios brasileiras, Bailando, dueto de Enrique Iglesias e Luan Santana, ganhou videoclipe exclusivo para o Brasil. O vídeo, que foi gravado em Cuba, da versão em português do single de sucesso de Enrique Iglesias, traz participações dos artistas cubanos Gente D´Zona e Descemer Bueno. Fã de Enrique Iglesias, Luan realizou um desejo antigo de gravar com o artista e está muito feliz com o resultado.

- A música é contagiante e com um ritmo genuinamente latino, com a levada que te chama mesmo para dançar, para bailar. Foi uma honra gravar com Enrique Iglesias, um cara que tem uma história de sucesso indiscutível e líder por 25 vezes na Billboard. Durmo e acordo com Bailando na cabeça. Eu já conhecia a música via YouTube e nem acreditei quando recebi o convite para participar da versão em português-  conta Luan.

   Dirigido por Alejandro Pérez, o mesmo que comandou o clipe das versões em inglês e espanhol, o novo vídeo reúne cenas originais gravadas por Iglesias e imagens de Luan Santana registradas na mesma locação do clipe original, em Havana, capital cubana.

Abaixo, confira o vídeo:

 xxxxx


MAIS SOBRE

Últimas Notícias