Entretenimento



Música

"Foi uma saudade dos dois lados", diz Sheila Mello sobre volta com a parceira morena

Após 11 anos da última apresentação, Sheila Mello e Scheila Carvalho reeditam parceria que deixou os marmanjos babando, nos anos 1990. Figurinos e coreografias estão mais comportados.

23/07/2014 - 15h25min

Atualizada em: 23/07/2014 - 15h25min


Uma onda que tomou conta da internet foi a responsável pela volta da dupla de mulheres que enlouqueceu o Brasil nos anos 1990, no grupo É o Tchan! Após participarem de pequenos shows em boates no início deste ano, Sheila Mello (a loira), 35, e Scheila Carvalho (a morena), 40, viram-se inundadas por mensagens nas redes sociais.Onze anos depois de rebolarem juntas pela última vez, elas estão de volta, para o delírio dos saudosistas.

- Digo que foi uma saudade dos dois lados, do nosso e do público. Nós marcamos uma geração. E, como as participações que fizemos foram muito boas, com uma resposta muito boa do público, convidei a Carvalho- afirmou Sheila Mello.

No projeto As Sheilas Sob as Luzes, elas dançam hits como Melô do Tchan e A Dança do Bumbum, que foram regravados para se encaixarem melhor nos novos passos do coreógrafo Daniel Lourenço, agora à base de stiletto, ragga e outras danças urbanas. O figurino menos revelador e os movimentos nitidamente mais suaves são indícios de um tempo que passou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias