Entretenimento



MMB 2014

Candidatas ao título de Miss Mundo Brasil participam de prova de Traje de Gala

Etapa conta pontos para a final, que será no dia 9 de agosto

07/08/2014 - 15h43min

Atualizada em: 07/08/2014 - 15h43min


:: Veja a galeria de fotos da prova

Quinta-feira de correria para as 40 candidatas do Miss Mundo Brasil 2014. Logo pela manhã, as meninas passaram por mais uma prova preliminar valendo pontos para a final, a de Top Model. O júri técnico, presidido pelo diretor geral da empresa MMB, realizadora do Miss Mundo Brasil e do Mister Brasil, Henrique Fontes, avaliou o desempenho das misses como modelos. Esta é uma etapa importante, pois quase todas as misses são modelos e a vencedora deve participar de desfiles mundo afora, além de campanhas.

Marcelo Soes, diretor artístico do evento deste ano, montou e coreografou a prova, além de dirigir as meninas.

Leia também:
>> Candidatas do Miss Mundo Brasil 2014 passam por tarde de entrevistas
>> Confira como foi a prova de Traje de Banho do Miss Mundo Brasil 2014
>> Saiba o resultado da segunda eliminatória do Miss Mundo Brasil 2014

A tarde, foi a vez da prova do Traje de Gala. As candidatas desfilaram com vestidos de noite. Apesar do dia lindo de sol que fazia, o brilho das roupas das moças era protagonista no cenário.

Em ordem alfabética, as candidatas entraram uma a uma, apresentando-se aos jurados. Ao final da apresentação, as notas, nem o nome da vencedora desta etapa, foram divulgados. Mas outras premiações foram dadas a elas.

 
A catarinense Nicolle Casagrande já coleciona títulos dentro do concurso. Na quarta-feira, 6, a Miss Mundo Maranhão ganhou o título de Melhor Pele, hoje, foi eleita com votos da organização e funcionários do resort Costão do Santinho, onde as misses estão hospedadas, a Miss Cordialidade.

 

 
A faixa de Miss Fitness ficou com Camilla Gadelha, a Miss Mundo Paraíba.

 

 
A representante do Salão Jacques Janine, um dos patrocinadores do evento, entregou a Miss Mundo Amazonas, Hanna Weiser, o título de Melhor Cabelo.

 
E a faixa de Miss Simpatia foi para a Miss Mundo Goiás, Luciana Novais. :: Confira como foi a prova: 

Tweets by @aovivohora

O resultado da prova de hoje só será divulgado no dia da grande final, que será no dia 9, às 19h, no resort Costão do Santinho, no Norte da Ilha. O desfile será aberto ao público e o convite, que está a venda no local, custa R$ 90, com direito a jantar.

Também já está aberta a votação online para o Miss Mundo Brasil 2014 pelo site uol. A candidata que tiver o maior número de votos vai direto para a semifinal do concurso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias