Entretenimento



MMB 2014

Candidatas do concurso Miss Mundo Brasil 2014 passam por tarde de entrevistas

Misses foram questionadas pelo juri técnico sobre vida pessoal e profissional

05/08/2014 - 19h01min

Atualizada em: 05/08/2014 - 19h01min


Miss Mundo Maranhão estava tranquila e confiante

Depois de uma manhã agitada com a prova de esportes, a tarde das candidatas ao título de Miss Mundo Brasil foi de entrevistas. As meninas foram avaliadas pelo júri técnico do concurso, valendo pontos para a final. As perguntas eram relacionadas ao projeto social que cada miss desenvolve, pré-requisito para a competição, vida pessoal e profissional. A ideia é que os jurados conheçam um pouco mais sobre a vida das misses, para que eles possam ter mais critério quando forem dar as notas.

Leia também:
>>
Confira o resultado da primeira eliminatória do Miss Mundo Brasil 2014
>> Candidatas participam de sessão de fotos no Miss Mundo Brasil 2014
>> Saiba o resultado da segunda eliminatória do Miss Mundo Brasil 2014

 
Miss Mundo Ilha de Santana retoca a maquiagem enquanto espera sua vez

Nervosismo? Não. As meninas pareciam estar todas bem preparadas e confiantes e, enquanto esperavam, retocavam a maquiagem, conversavam e brincavam umas com as outras. Definitivamente, são muito mais colegas que concorrentes. E é esse o espírito que impera nos bastidores do Miss Mundo Brasil 2014.

 
Clima era de descontração nos bastidores das entrevistas

Mais cedo, as misses conversaram com o coordenador e diretor artístico Marcelo Soes. Ele orientou as candidatas quanto ao show, as entrevistas e, principalmente, a essência do concurso, que preza muito a harmonia e amizade entre as concorrentes.

- Costumo dizer que as 40 que estão hoje aqui já são vencedoras, porque nós temos pessoas olhando por elas e a grande maioria já sai daqui com contrato de trabalho fechado - explicou a chaperona Vanda Correa.

Quem for melhor na entrevista acumulará 50 pontos, que serão somados ao da grande final, que será no dia 9, às 19h, no resort Costão do Santinho, no Norte da Ilha. O desfile será aberto ao público e o convite, que está a venda no local, custa R$ 90, com direito a jantar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias