Entretenimento



MMB 2014

Ensaios e premiações na reta final do concurso Miss Mundo Brasil 2014

Candidatas aprendem a coreografia do show que será apresentado amanhã, no Costão do Santinho

08/08/2014 - 11h43min

Atualizada em: 08/08/2014 - 11h43min


Tweets by @aovivohora

Misses ensaiam nos bastidores do desfile

Tá chegando o grande dia em que descobriremos quem será a dona do título de Miss Mundo Brasil 2014, e irá representar o país no Miss Mundo, que será realizado em Londres, no final do ano. Mas antes do grande desfile de gala, muito ensaio e uma tarde de premiações aguardam as 40 candidatas.

Até amanhã, as meninas passarão por muitos ensaios, coordenados por Marcelo Soes, um expert em concursos de miss. Apesar do fato de se tratarem de 40 meninas, o coordenador artístico do evento garantiu que não tem nada previamente preparado para elas, todo o show será criado na hora do ensaio de acordo com o desenvolvimento delas.

Leia também:
>>
Confira como foi a prova de Traje de Banho do Miss Mundo Brasil 2014
>> Saiba o resultado da segunda eliminatória do Miss Mundo Brasil 2014
>> Candidatas ao título de Miss Mundo Brasil participam de prova de Traje de Gala

De manhã, as misses participaram de uma palestra sobre Beleza com Propósito, ministrada pela atual Miss Mundo Brasil, a gaúcha Sancler Frantz, e pela coordenadora do projeto Todos Contra a Hanseníase, que será levado para o concurso internacional, Alicy Scavello.

Ao meio-dia desta sexta-feira, 8, as misses saberão que será a escolhida do consultor de imagem venezuelano, Alexander Gonzalez, para assinar com ele um contrato de trabalho na China. Na ocasião também será eleita a miss com o mais belo sorriso, escolhida pelo nosso dentista oficial, o dr. Manuel Barrios. A escolhida vai ganhar produtos dentários. Vale ressaltar que nenhum dos dois prêmios vale pontos para as vencedoras.

E para quem está na torcida pelas meninas, já está aberta a votação online para o Miss Mundo Brasil 2014 pelo site uol. A candidata que tiver o maior número de votos vai direto para a semifinal do concurso. Já o desfile final será no dia 9, às 19h, no resort Costão do Santinho, no Norte da Ilha. O evento será aberto ao público e o convite, que está a venda no local, custa R$ 90, com direito a jantar.

 

:: Confira ao vivo o que rola na premiação desta tarde:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias