Entretenimento



Música

Rihanna e Kate Perry podem pagar para fazer show no Super Bowl

Evento que monopoliza as atenções do mundo musical vem trazendo bons frutos para os músicos que se apresentam por ali, o que levou a NFL a crescer o olho.

20/08/2014 - 19h09min

Atualizada em: 20/08/2014 - 19h09min


Depois do sucesso de Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers no show do intervalo do Super Bowl (final do futebol americano nos EUA) em 2014, a NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) resolveu cobrar pela possível aparição de artistas como Rihanna (foto), Katy Perry ou Coldplay no próximo evento em 2015. As informações são do Wall Street Journal.

De acordo com a revista Billboard, Bruno Mars teve um aumento de 164% nas vendas do seu disco Unorthodox Jukebox, na semana da final em Nova York. E por conta disso foi tomada uma decisão de pedir uma contribuição ao evento, já que a NFL paga pelas despesas de viagem e produção dos artistas. A reportagem enfatiza ainda que Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers atraíram um recorde de 115,3 milhões de espectadores. Isso é "mais que o dobro do tamanho da audiência para o Oscar deste ano, mais que o triplo da audiência para o Grammy Awards 2014 e mais de 11 vezes o tamanho da mais recentes Video Music Awards da MTV."

A NFL ainda não anunciou quem fará o show do intervalo do Super Bowl XLIX, que será disputado no Arizona, em fevereiro de 2015.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias