Cultura e Lazer



Não era, não era!

Após postagem no Instagram, ex de Caio Castro nega romance com ex-BBB Clara Aguiar

Segundo Angelis Borges, as duas só tiraram uma foto juntas e deram um selinho

01/09/2014 - 10h44min

Atualizada em: 01/09/2014 - 10h44min


Depois de postar fotos ao lado de Clara Aguiar, dizer que elas estavam juntas e dar uma dura nos seguidores que criticaram o romance, Angelis Borges disse, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que seu suposto namoro com a ex-BBB não passou de um mal-entendido.

- Não estamos ficando, tiramos uma foto dando um selinho e foi isso - contou.

Segundo Angelis, ela e Clara foram juntas a uma casa noturna de Nova York, nos Estados Unidos, e fizeram uma foto.

- Quando eu morava no Brasil os fãs dela nos pediam muito para tirarmos uma selfie, já que muitos eram meus fãs também. Acabou que não conseguimos, pois eu estava morando no Rio e ela em São Paulo. A Clara está em Nova York passeando, e eu estou morando aqui, então combinamos de nos encontrar na casa noturna - explicou.

No último final de semana, Angelis postou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado da ex-BBB e disse, na legenda, que elas estavam juntas e felizes.

- Ela está comigo. Ela está feliz, está bem e isso que importa! O resto que se f* - escreveu dando uma indireta aos fãs do casal Clanessa (referência ao casal Clara e Vanessa, que se formou no reality show).

Em entrevista à publicação, a ex de Caio Castro contou que só fez o post para responder aos fãs que a atacaram ao ver as fotos dela e Clara juntas.

- Continuo solteira e feliz da vida.

Instagram / Reprodução
As duas teriam feito selfie com selinho a pedido dos fãs

MAIS SOBRE

Últimas Notícias