Entretenimento



E segue a repercussão do vídeo...

Em depoimento, Vivi nega que seja a moça do vídeo de sexo

Viviane Araújo foi ouvida na manhã desta sexta-feira, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Advogada da atriz disse que registro não é queixa crime, apenas uma ocorrência.

26/09/2014 - 12h27min

Atualizada em: 26/09/2014 - 12h27min


A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) vai investigar um vídeo postado nas redes sociais onde, supostamente, aparece a atriz Viviane Araújo. Ela foi ouvida, na manhã desta sexta-feira, na especializada, localizada na Cidade da Polícia, no Jacaré, Subúrbio do Rio.

- Não sou eu naquele vídeo e o delegado está tomando as devidas providências. O importante é que fique bem claro que não era eu naquele vídeo - declarou a intérprete de Naná, de Império, depois de fazer o registro de ocorrência.

A advogada Regina Notini, por sua vez, esclareceu o procedimento:

- Não é uma queixa crime, é só um registro de ocorrência porque estão vinculando a imagem da Viviane como se fosse a pessoa do video. O delegado disse que não tem como tirar essas imagens da web. 
O vídeo mostra um carro parado em uma rua deserta, por volta das 5h do dia 14 de setembro deste ano. Na sequência, um homem abre a porta, desce do carro, abaixa a calça e, então, a mulher aparece nua e de costas.
Uma entrevista de Viviane tem sido usada para reforçar a tese de que a atriz é a mulher que aparece no vídeo que se espalhou na web. À Sexy, de 1999, a rainha de bateria contou que costumava perder a linha após sair dos ensaios da escola: - Quando saio do ensaio, depois de beber um pouquinho, rola mesmo (sexo). Uma vez eu estava no Salgueiro e tinha um cara da comissão de frente. A gente já estava se paquerando um tempo e rolou. Foi até no carro do Kiko, um amigo meu... Foi de madrugada, o Kiko dirigindo e a gente no banco de trás. Não precisa ser numa cama. Gosto de lugares bem diferentes: numa escada, no elevador- afirmou, na época.

Em vídeo, confira abaixo a opinião dos integrantes da editoria de Variedades:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias