Entretenimento



Fofuras conscientes

Gisele Bündchen leva os filhos, Vivian e Benjamin, à Marcha Pelo Clima

Modelo gaúcha alertou em seu Facebook sobre os problemas climáticos e a importância de providências rápidas

21/09/2014 - 18h04min

Atualizada em: 21/09/2014 - 18h04min


Gisele Bündchen sempre deixou evidente a sua preocupação com o meio-ambiente. Costuma, inclusive, ser ativa em campanhas, como aconteceu hoje. A modelo gaúcha publicou uma foto dos filhos, Vivian e Benjamin, em seu Instagram para demonstrar apoio à Marcha Pelo Clima, que acontece neste domingo.

- Hoje será um dia histórico. A marcha pelo clima se faz necessária e é urgente. O meio ambiente não pode mais esperar, os estudiosos já apertaram o botão vermelho faz tempo, a situação é crítica em todos os lugares, só não vê, quem não quer! - alertou Gisele.

A marcha reúne grupos de ativistas e a população em várias cidades do mundo. De acordo com a modelo, que explicou a importância emergencial para políticas focadas no assunto, é o momento de se exigir que tomem providências em busca de economia global.

- Manifestações populares como esta são importantes para alertar os governantes e a sociedade de que algo não vai bem. Agora é o momento de exigirmos dos nossos líderes que tomem uma providência em busca de uma economia global que funcione tanto para as pessoas como para o planeta. Vamos abraçar essa luta, participando do jeito que podemos, seja indo as marchas ou fazendo barulho na internet! - convidou a top que foi acompanhada dos filhos à parada de Boston, nos Estados Unidos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias