Entretenimento



Novidade no Vídeo Show

Grazi é dada como certa na apresentação do Vídeo Show

Nos bastidores da TV Globo, ida da loira para o comando da atração global é dada como certa. Ela assumirá o comando da bancada, no lugar de Zeca Camargo.

22/09/2014 - 18h37min

Atualizada em: 22/09/2014 - 18h37min


Novidades nos bastidores da TV Globo. Segundo o site Uol, Grazi Massafera assumirá a bancada principal do Vídeo Show em novembro. De acordo com a matéria, o convite já foi feito e aceito, mas falta acertar detalhes burocráticos. Segundo a matéria, a saída definitiva de Zeca é dada como certa nos bastidores do Projac. Entre outros fatores, pesou na decisão do diretor geral do Vídeo Show, Ricardo Waddington, a boa performance da atriz à frente do Superbonita, do GNT. Grazi embarcou na sexta-feira para Madrid, onde fica um mês fazendo um curso de curso de interpretação ministrado por Juan Carlos Corazza, que trabalha com atores como Javier Bardem, Penélope Cruz e outras estrelas internacionais.
 
Ainda segundo o UOL, o GNT já procura uma substituta para a loira. Grazi será a terceira apresentadora do Vídeo Show desde que foi reformulado em novembro de 2013, quatro meses depois de Ricardo Waddington assumir o cargo de diretor geral e de núcleo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias