Entretenimento



Polêmica

Irmã de Patrícia Poeta sai em defesa da apresentadora sobre a saída do JN

Paloma Poeta, também jornalista, publicou um desabafo sobre sonhos, compartilhado pela colega de bancada de Bonner na noite de terça-feira

17/09/2014 - 18h21min

Atualizada em: 17/09/2014 - 18h21min


Patrícia Poeta já tem data para a sua despedida do Jornal Nacional: 3 de novembro. Em comunicado oficial, a apresentadora de 37 anos deixará a bancada ao lado de William Bonner para dedicar-se a um projeto de entretenimento.

Mas, com o anúncio da sua saída do telejornal, surgiram boatos sobre o motivo do seu afastamento. Irmã mais nova de Patrícia, Paloma Poeta, 22 anos, saiu em defesa da irmã em uma rede social, ainda que sem citá-la, falando sobre sonhos. A apresentadora republicou a postagem de Paloma em seu Instagram na noite de terça, e acabou repercutindo.

- É uma coisa que eu acredito muito. As pessoas que vão contra a corrente são mais interessantes. A minha irmã leu, se identificou, e publicou - disse Paloma, também jornalista, por telefone.

A família Poeta, ao contrário do público que só soube da novidade na segunda-feira, estava ciente da decisão de Patrícia há algum tempo.

- Ainda não conseguimos conversar sobre isso. Mas a gente sabia que isso aconteceria.

Sobre as críticas de que Patrícia teria mudado de rumo em função da sua atuação à frente do JN, Paloma é taxativa:

- A única coisa que realmente importa é o sorriso da minha irmã.

Poeta deixa a bancada para se dedicar, nos próximos meses, a um novo projeto, no entretenimento, que começará a ser desenvolvido - como aconteceu com Fátima Bernardes, na época em que deixou o "Jornal Nacional", e hoje apresenta o "Encontro".

A publicação de Paloma na íntegra:

"Não sei ao certo como a gente aprende isso, mas, infelizmente a gente aprende: a se acomodar. Passamos a vida inteira construindo a felicidade, esperando chegar ao momento/lugar ideal e nunca mais sair dele. E temos que querer o que os outros também querem, estar onde os outros gostariam de chegar. Somos mais de sete bilhões de pessoas e ainda acreditam que um sonho não pode ser diferente do outro. Quando se muda a ordem das coisas, logo vêm as teorias, perguntas de o que deu errado, quem brigou, obrigou, desistiu. Quando, na verdade, a história é uma só: gente que quer viver feliz a vida toda, sem esperar."


MAIS SOBRE

Últimas Notícias