Entretenimento



Entretenimento

Terceira edição do The Voice Brasil estreia esta noite

Lulu Santos, Daniel, Carlinhos Brown e Claudia Leitte vão escolher mais um talento da música brasileira

18/09/2014 - 07h09min

Atualizada em: 18/09/2014 - 07h09min


Estevam Avellar / Globo

Aos ouvidos de Lulu Santos, Daniel, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, nenhum som passa despercebido. Das buzinas ouvidas no trânsito ao mínimo barulho de um movimento. Para os músicos, exercitar a audição é uma atividade constante.
A partir de hoje, os quatro cantores estarão mais atento do que nunca. Agora, prestarão toda a atenção às vozes que disputam um lugar na terceira temporada do The Voice Brasil (RBS TV, 22h35min). A competição musical terá sua final exibida no dia 25 de dezembro.

Reforços

O time de técnicos é um dos poucos aspectos mantidos nesta edição. O telespectador mais antenado vai perceber que a ordem das cadeiras mudou: Claudia e Carlinhos passam a ocupar as extremidades antes ocupadas por Daniel e Lulu. A posição do palco, que estará mais vertical, também sofreu alterações.
Na segunda etapa, a das Batalhas, Rogério Flausino e Luiza Possi continuam auxiliando Carlinhos e Daniel, respectivamente. Dudu Nobre substitui Gaby Amarantos na assistência a Claudia, e Di Ferrero, da banda NX Zero, entra no lugar de Maria Gadu ao lado de Lulu.


Leia mais notícia sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias