Entretenimento



Dança das cadeiras

Troca: Renata Vasconcelos substituirá Patrícia Poeta no Jornal Nacional

A gaúcha ficará na bancada do telejornal até o fim da cobertura eleitoral, dia 3 de novembro

15/09/2014 - 09h17min

Atualizada em: 15/09/2014 - 09h17min



Poliana Abritta assume o Fantástico
Foto: Divulgação, TV Globo

Renata Vasconcelos trocará Tadeu Schmidt por William Bonner
Foto: Divulgação, TV Globo

Mudanças à vista no jornalismo da Globo. Nesta segunda-feira, Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Rede Globo, e Ali Kamel, diretor de jornalismo da emissora, anunciaram que Patrícia Poeta deixará a bancada do Jornal Nacional. Renata Vasconcellos, atualmente no Fantástico, deve ocupar o espaço ao lado de William Bonner.

Patrícia deve ganhar um programa de entretenimento, a exemplo do que aconteceu com a colega Fátima Bernardes. No Fantástico, Poliana Abritta dividirá a apresentação com Tadeu Schmidt.

 

Segundo o comunicado emitido pela Globo, a mudança não foi de última hora e já estava prevista. Patrícia Poeta fica na bancada do JN até dia 3 de novembro, quando se encerra a cobertura eleitoral.

No comunicado, a gaúcha explica que já estava ciente das mudanças:

"Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no 'Jornal Nacional'. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o 'JN', propus esse prazo"

A nota traz ainda a declaração de Renata Vasconcellos, que comemora essa nova fase na carreira:

"Estar ao lado de William Bonner no 'Jornal Nacional' é uma honra e uma alegria imensa. (...) Conto com o apoio de todos para honrar esse compromisso que assumo agora"

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias