Entretenimento



Polêmica

Viviane Araujo prefere não se manifestar sobre vídeo, garante advogada

Advogada da atriz já pediu imagens da câmera de segurança em que ela estava na noite do dia 14

25/09/2014 - 18h04min

Atualizada em: 25/09/2014 - 18h04min


Viviane Araújo ainda não teve tempo de ir à Delegacia de Pressão aos Crimes de Informática para registrar ocorrência sobre o vídeo de sexo postado na web, que acabou sendo creditada a intérprete de Naná, em Império.

Três dias após a divulgação das imagens, a advogada da atriz, Regina Notini, afirmou que ela está aguardando a liberação da Globo para resolver a situação, já que as gravações do folhetim estão em ritmo intenso. As informações são do Ego.

VÍDEO: É ou não é Viviane Araujo mandando ver em vídeo de sexo?

- A agenda de gravações dela está muito apertada e, como a Viviane é funcionária, ela precisa da liberação da empresa para conseguir ir à delegacia. Afinal, um problema pessoal não pode intervir na novela e na carreira dela. Mas temos urgência em noticiar a Polícia Civil logo. É importantíssimo para a imagem da Viviane - declarou Regina, na tarde desta quinta-feira.

A advogada, porém, garante que já solicitou as imagens das câmeras de segurança da lanchonete, onde Viviane garantiu estar naquela madrugada.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

- Ainda não tenho as imagens, porque não é tão fácil assim. Mas já fiz uma solicitação e com certeza, em breve, depois que formos à delegacia, ela será reiterada pela autoridade policial e o processo será mais rápido. A Polícia Civil também têm equipamentos especializados para descobrir de onde surgiram as imagens do casal que praticou o ato obsceno, de que servidor elas vieram - esclareceu Regina, que completou, sobre a possibilidade de Vivi se pronunciar:

- Ela está preferindo não falar e está certa. O momento é de se resguardar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias