Entretenimento



Linda e natural?

Ao estilo Renée Zellweger, Julia Roberts completa 47 e diz que nunca fez plástica

Atriz disse que arriscou a carreira por isso e revela como conseguiu se manter bela

30/10/2014 - 11h42min

Atualizada em: 30/10/2014 - 11h42min


Depois do choque provocado pela mudança drástica na fisionomia de Renée Zellweger (conhecida pelo papel de Brigdet Jones), Julia Roberts aproveitou o aniversário de 47 anos e a assinatura de uma nova campanha para disparar: nunca fez cirurgia plástica.

Mais do que isso, a atriz disse que, ao seguir na contramão dos padrões das celebridades, pôs a carreira em risco.

- Pelos padrões hollywoodianos, acho que me arrisquei bastante em não aderir a nenhum procedimento na face. Mas encontrei paz com a idade e estou praticando yoga em um nível mais consciente para remover o que sobrou de ‘desordem’ na minha vida - disse ela à revista You Magazine.

Leia as últimas notícias sobre Entretenimento
HOLOFOTE: saiba quais são as últimas fofocas das celebridades

Julia é a nova cara de uma famosa marca de cosméticos e disse que deixou claro à Lancôme que quer ser "um modelo de envelhecimento", até porque o contrato só acaba quando ela tiver passado dos 50.

Conhecida por filmes como Uma Linda Mulher (1990), Erin Brockovich (2000) e mais recentemente Álbum de Família (2013), a bela atriz deu dicas de como se manteve bem.

- A ideia é desapegar, não acumular, limpar o armário e a mente e deixar de lado as coisas que pesam, que nos põem para baixo mental e emocionalmente - disse ela, que passa a maior parte do tempo no rancho da família, no Novo México.

Julia é casada com o câmera Danny Moder, com quem tem três filhos: os gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 9 anos, e Henry, de 7.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias