Entretenimento



Fala muitoooo, Justin

Confira a extensa lista de confusões do cantor Justin Bieber

Cantor protagonizou mais um barraco ao tentar dar um soco em um paparazzi, na terça-feira, em paris. Histórico do garoto-problema não é dos melhores.

02/10/2014 - 16h47min

Atualizada em: 02/10/2014 - 16h47min


Como diria o Capitão Nascimento, personagem de Wagner Moura, de Tropa de Elite, Justin Bieber, 20 anos, é um fanfarrão. O garoto problema da música mundial, que se notabiliza mais pelas confusões do que por suas (péssimas) canções, aprontou mais uma.

Na terça-feira, em Paris, ele não gostou da companhia dos paparazzi durante sua passagem pela Cidade Luz. Durante a noite, a modelo Kendall Jenner saiu para jantar com Bieber, que estava na cidade com a namorada, Selena Gomez. Enquanto deixava uma festa, o canadense se irritou com um dos fotógrafos e tentou dar um soco no rapaz, que acabou se afastando do artista. Antes de entrar no carro, Justin também aparece segurando um dos fotógrafos pelo colarinho nas imagens divulgadas pelas agências de notícias que acompanhavam o artista.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento em Retratos da Fama

Um histórico de barracos, confusões e prisões: 
- Em novembro de 2011, ao sair de restaurante em Londres, Justin se irritou com fotógrafos e fez um gesto obsceno para os paparazzi.

-  Em novembro de 2012, vivendo uma série de idas e vindas no namoro com Selena Gomez, Justin Bieber protagonizou uma briga em um restaurante com a namorada, na Califórnia. O músico a deixou em casa, onde a briga continuou e foi registrada por um fotógrafo.

- Em março de 2013, se enfurece com fotógrafo ao deixar hotel, em Londres e grita: "Vou te matar".

- Em novembro de 2013, o astro grafita muro no Rio de Janeiro. Fotógrafos que registraram as cenas foram agredidos pelos seguranças de Bieber e a polícia chegou a ser chamada. Expulso do hotel em que estava, Justin passou seus últimos dias no Rio em uma mansão.

- Em janeiro deste ano, após ficar preso por mais de oito horas em Miami, acusado de dirigir sob efeito de drogas e álcool, de resistência à prisão e de dirigir com habilitação vencida, Justin é solto, após pagar fiança. Porém, uma petição é feita no site da Casa Branca para que o governo dos Estados Unidos deporte o cantor canadense. Apesar de ter obtido quase 275 mil assinaturas, o pedido foi negado pela Casa Branca.

- Em julho, Justin Bieber e Orlando Bloom teriam brigado em Ibiza, na Espanha. O astro teen ainda teria provocado o ator, falando palavrões. Bloom teria dado um soco em Bieber, que revidou.

- Em setembro, foi detido no Canadá, depois de se envolver em um acidente com uma van em que estava um grupo de paparazzi. Após o acidente, ele brigou com os fotógrafos, e foi parar na delegacia.


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias