Entretenimento



Top 5

Confira cinco duplas sertanejas que se separam após brigas

As parcerias chegaram ao fim após discussões entre as duplas

13/10/2014 - 17h56min

Atualizada em: 13/10/2014 - 17h56min


Depois da polêmica envolvendo a dupla Gian e Giovani, que terminou a parceria após 26 anos de carreira, listamos cinco duplas sertanejas que brigaram e se separam. Quatro delas retomaram a carreira depois.

Zezé Di Camargo e Luciano

Em 2011, Zezé e Luciano brigaram pouco antes de subir aos palcos no Paraná. Zezé começou o show alegando que nunca imaginou fazer um show sem o irmão. Logo após, Luciano também subiu no palco e anunciou que iria permanecer na dupla somente até o final do ano. Após esse show, a assessoria desmentiu o fim da dupla e os dois participaram de uma série de programas de televisão afirmando que a dupla não iria acabar e foi apenas um desentendimento entre irmãos.

Rick e Renner

Eles se separaram em 2010 depois de 25 anos de parceria. O motivo do fim da dupla seria o descomprometimento de Renner. Ele foi internado com depressão em uma clínica de reabilitação algum tempo depois da separação. Os boatos não foram confirmados pelos dois, que voltaram a cantar juntos em 2012.

Chrystian e Ralf

A dupla colocou um ponto final na parceria em 1999. Na época eles alegaram desavenças pessoais entre eles, que passavam muito tempo juntos. Esse teria sido o estopim da separação. Eles seguiram carreiras paralelas mas anunciaram a volta da dupla em 2001.

Edson e Hudson

Os dois se desentenderam em 2009. Tinham problemas com bebidas para suportar o ritmo de shows. Na época Edson também chegou a se separar da mulher pelos problemas pessoais. Em 2011 eles retomaram a parceria. Atualmente, Hudson está internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Ele seria viciado desde os 19 anos e em 2013 foi preso duas vezes por porte e posse ilegal de armas.

Fernando e Sorocaba

O primeiro Fernando da dupla Fernando e Sorocaba saiu brigado com o parceiro após divergências financeiras. Fernando, que na verdade se chamava Humberto, alegou que recebia somente R$300 por show quando eles já ganhavam R$ 250 mil. Ele teria discutido com o empresário da dupla e Sorocaba e disse que o ex-parceiro tinha problemas com álcool. Nesse ano, Humberto entrou com um processo na Justiça reivindicando direitos sobre o nome da dupla. Sorocaba diz que criou a marca sozinho.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias