Entretenimento



Casamentos do ano

Confira cinco famosos que decidiram subir ao altar em 2014

Celebridades nacionais e internacionais oficializaram o relacionamento neste ano

22/10/2014 - 17h11min

Atualizada em: 22/10/2014 - 17h11min



Thais, dividiu com os fãs um pouco mais de detalhes da cerimônia e disse que tudo correu com perfeição e do jeito que eles queriam.

Após a informação de que a atriz Débora Nascimento vai deixar o time das solteiras para casar-se com o ator José Loreto, vale relembrar outros famosos que também decidiram juntar as escovas de dente neste ano. Confira cinco casórios de celebridades em 2014.

Michel Teló e Thais Fersoza: o casal oficializou a união civil, com uma cerimônia discreta em São Paulo, no dia 14 de outubro. Um dia após o casório, os dois usaram o Instagram para compartilhar o momento de felicidade com os seguidores.

Michel Teló e Taís Fersoza divulgam foto do casamento

Leia mais notícias sobre famosos e entretenimento

Na rede social, o sertanejo agradeceu o carinho dos fãs e falou sobre o amor que sente pela atriz.


Brad Pitt e Angelina Jolie:
juntos há 10 anos, Brad Pitt e Angelina Jolie subiram ao altar, no dia 23 de agosto, na capela do castelo Miraval, de propriedade do casal, no Sul da França. A cerimônia civil foi bem íntima e com direito a presença dos seis filhos.

Leia mais notícias sobre Brad Pitt e Angelina Jolie

Angelina foi conduzida até o altar pelos filhos mais velhos, Maddox, 13 anos, e Pax, 10. Zahara, de nove anos, e Vivienne, seis anos, jogaram pétalas de flores colhidas no jardim da propriedade do casal. Shiloh, de oito anos, e Knox, gêmeo de Vivienne, levaram as alianças.

Os pimpolhos ajudaram a escrever os votos e pediram aos pais para fazer promessas um ao outro.

Na foto abaixo, o casal ensaia o casamento fictício no filme Sr. e Sra. Smith.

 
Foto: Reprodução

Rayanne Morais e Latino: os pombinhos casaram-se, dia 12 de março, no luxuoso hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cerimônia foi celebrada pelo pastor Josué, da Igreja Batista da Barra, a pedido da noiva, que é evangélica. Na parte civil, eles assinaram um contrato de comunhão total de bens.

Leia mais notícias sobre o casamento de Latino e Rayanne

O casal fechou um andar inteiro do hotel para que seus 500 convidados se arrumassem. Todos tiveram que passar por uma porta com detector de metais e deixar seus celulares na chapelaria da entrada, para não vazar na web nenhum registro do casamento.

No Instagram, Latino compartilhou a felicidade com os seguidores.


Gisele Itié e Emílio Dantas: a atriz casou no dia 1º de fevereiro com o ator Emílio Dantas, que no teatro interpretou o cantor Cazuza no musical "Cazuza, pro dia nascer feliz". A cerimônia aconteceu na praia de Paraty, no Rio de Janeiro.

Gisele e Emílio assumiram o namoro em setembro de 2013 e, na época, a atriz contou que o casal já estava junto há três meses.
Discreta, Gisele limitou-se a dizer apenas: "Estou muito feliz e apaixonada"

Na rede social, a atriz declarou-se ao amado:


George Clooney e a advogada Amal Alamuddin: 
o casal oficializou a união, dia 27 de setembro, com uma milionária festa de casamento para cem convidados em Veneza, na Itália.

A cerimônia teria custado US$ 13 milhões (cerca de R$ 32 milhões). O valor inclui o aluguel de barcos para transportar os convidados nos canais de Veneza, os quartos no luxuoso Hotel Cipriani, a festa no Aman Hotel, o vestido da noiva e outras despesas.

À revista britânica "Hello", Clooney comemorou o casamento.
"Meu veredito sobre sermos Sr. e Sra. Clooney? É incrivelmente ótimo", disse para a publicação.

Já para a "People", o ator disse que ele e Alamuddin mal podem esperar o resto de suas vidas em conjunto. "Estamos ansiosos para tudo", afirmou.

"Nós nos conhecemos na Itália. Nós temos um lar lá. Nós sabíamos que era lá onde queríamos nos casar", completou Clooney.


Foto: AFP
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias