Entretenimento



A fé dos artistas

Confira qual é religião seguida por alguns famosos

Após Bruna Marquezine ser vista em uma igreja evangélica, veja outros famosos que são muito identificados com sua fé

22/10/2014 - 18h01min

Atualizada em: 22/10/2014 - 18h01min


A apresentadora Ana Maria Braga é devota de Nossa Senhora de Fátima

A atriz Bruna Marquezine está frequentando a igreja evangélica. Alguns jornais noticiaram que a jovem, de 19 anos, tem sido vista semanalmente na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia também

Bruna Marquezine se converteu à religião evangélica

Saiba qual é a religião de outros famosos

Ana Maria Braga - a apresentadora é católica. Desde que viveu o drama do câncer, Ana se tornou devota de Nossa Senhora de Fatima. Ela inclusive já percorreu de joelhos os 600 metros da passarela das promessas do Santuário de Fátima, em Portugal, para pagar uma promessa.

Reynaldo Gianecchini


Divulgação

O ator se denomina praticante do espiritismo. Ele chegou inclusive a passar por uma cirurgia espiritual na época em que estava com problemas de saúde.

Madonna


Divulgação

A musa pop segue a cabala (religião originária do judaísmo). Madonna é praticante da seita desde os anos 90 e já incorporou vários elementos desta religião ao seu modo de vestir e de se relacionar com o mundo. Na época do namoro com a cantora, o modelo brasileiro Jesus Luz, aderiu também à Cabala.

Angélica e Luciano Huck

 
Divulgação / Gshow

O casal é católico. Recentemente a família se reuniu em uma cerimônia para realizar o batismo de Eva, filha caçula dos apresentadores.

Claudia Raia


Divulgação
Assim como seu ex-marido, Edson Celulari, Claudia Raia segue o budismo há 19 anos.

Miguel Falabella


Divulgação / Gshow

O ator e diretor é seguidor do candomblé. Ele frequenta as cerimônias e costuma usar em seu cotidiano os ensinamentos da religião de matriz africana .

Leia outras notícias de famosos


MAIS SOBRE

Últimas Notícias