Entretenimento



Barraco, de novo

Ex-BBB's Clara e Vanessa se alfinetam no Twitter mais uma vez

Ex-namoradas revelaram ainda mágoa por uma não ter pedido desculpa à outra por traição

06/10/2014 - 12h02min

Atualizada em: 06/10/2014 - 12h02min


Teve barraco, de novo. As ex-BBB's Clara e Vanessa trocaram farpas no Twitter no domingo após a ex-stripper explicar aos fãs o motivo de não querer dar uma segunda chance à campeã da edição de número 14. As duas já haviam se alfinetado dia 27 de julho, quando Clara foi acusada de traição.

- Eu tenho motivo para estar muito magoada. Além de tudo que descobri junto com vocês, descobri mais coisas que me magoaram demais e que não vou expor aqui. Parem de me pedir que dê uma chance, pois não houve pedido de desculpas em nenhum momento - postou Clara na rede social.


Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Embora tivesse dito que não falaria sobre o assunto, a DJ seguiu o seu desabafo lembrando a traição de Vanessa com o lutador de jiu-jitsu Flávio Junqueira, o mesmo que afirmou ao Extra estar namorando a milionária há cinco meses, época em que as duas ainda estavam juntas.

Clara contou ainda que chegou a trair Vanessa e pediu perdão, o que não aconteceu com a parceira.

- Eu me desculpei, chamei para conversar, implorei perdão, mandei flores, mandei uma carta enorme implorando perdão... e nada. Já eu, não recebo um pedido de desculpas. Então, parem de me pedir que dê uma chance
 

Clara ainda foi além: mandou um recado para a ex via Twitter:

- Vanessa, se você ler isso, saiba que não entrarei em nenhum circo via Twitter, você pode me atacar, fazer o que for, eu tô fora. Te desejo paz e espero que você seja feliz como você achar melhor.

Vanessa entrou na briga e defendeu-se negando que recebeu um pedido de desculpas de Clara. 

- Eu nunca ganhei um pedido de desculpas! Por várias, várias coisas! A necessidade que eu tinha de pedir desculpas era para vocês (os fãs)! Gostaria de ter falado com ela! E provado alguns fatos! Mas, sinceramente... Agora f$%¨&-se - respondeu, encerrando com um palavrão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias