Entretenimento



Abrindo o jogo

Ivete Sangalo fala sobre rumores de homossexualidade em biografia

O livro que conta a vida da cantora será lançado em novembro

28/10/2014 - 10h17min

Atualizada em: 28/10/2014 - 10h17min


Os fãs de Ivete Sangalo já estão contando os dias para o novo lançamento da cantora. Desta vez, não se trata de um novo CD ou DVD, mas sim de um livro que conta a história de vida da baiana.

A obra, que celebra os 20 anos de carreira de Ivete, fala sobre a infância, a vida e a carreira. No entanto, segundo o Extra, amores do passado não são nem citados nas páginas.

- O fato de hoje ela estar bem casada e ter formado sua própria família faz com que esse assunto não lhe pareça tão relevante - explica o autor do livro, Jorge Velloso.

Casada com o nutricionista Daniel Cady, Ivete já teve relacionamentos com o apresentador Luciano Huck, o músico Davi Moraes, o empresário Felipe Simão, entre outros, mas nenhum deles aparece na biografia.

Se a vida amorosa ficou de lado, algumas polêmicas foram abordadas com naturalidade. É o caso dos rumores de que Ivete Sangalo seria homossexual.

- Em algum momento das entrevistas ela falou sobre o assunto. O engraçado é que isso nunca foi uma questão. Ivete até brincou que assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil - revela o autor.

"Pura Paixão", a biografia de Ivete Sangalo, começa a ser vendida em novembro.

>>> Leia outras notícias sobre Ivete Sangalo

>>> Veja mais sobre Entretenimento no Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias