Entretenimento



Sem mágoa

Marina Ruy Barbosa sobre Klebber Toledo: "Ele faz parte do que sou hoje"

21/10/2014 - 13h28min

Atualizada em: 21/10/2014 - 13h28min


Marina Ruy Barbosa comemora o ano de 2014: cabelo novo, papel mais maduro na TV e namorado novo. A atriz de 19 anos engatou em setembro um romance com o empresário Caio Nabuco, 11 anos mais velho.

No ar como a ninfeta Maria Isis em Império, ao O Globo, a atriz garante que a diferença de idade e a distância - ele mora em São Paulo, ela, no Rio - não atrapalha:

- Eu estou sempre em São Paulo, ele está sempre no Rio. Estou feliz - conta ela.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Marina, em bom momento, também não foge dos comentário ao ex-namorado, Klebber Toledo, com quem esteve por três anos e acabou em agosto deste ano.

Leia mais sobre Marina Ruy Barbosa

- Todo mundo pergunta por que a gente terminou. Eu amo o Klebber. Tivemos uma relação incrível, ele faz parte do que eu sou hoje, a gente aprendeu muito juntos - afirma.

Ela, porém, admite que decidir dar um ponto final no relacionamento foi difícil.


O primeiro ensaio sensual de Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa tem um novo amor


- Nenhum término é legal, nem de amizade, nem de namoro, nem de novela. Se separar de alguém é sempre dolorido. O mais importante é estar feliz, todo mundo merece. A gente se fez muito feliz durante três anos, mas eu não fui a primeira, nem a última a terminar um namoro. Todo mundo termina todos os dias no mundo. Foi um relacionamento que deu certo. Continuamos conversando normalmente, está tudo bem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias