Entretenimento



Não adianta negar

Orlando Bloom e ex de Justin Bieber estão se conhecendo melhor

Ator e Selena Gomez foram vistos juntos em várias situações juntos, mas não confirmam relacionamento

31/10/2014 - 11h00min

Atualizada em: 31/10/2014 - 11h00min


Ao que tudo indica, Selena Gomez, 21 anos, ex de Justin Bieber, caiu nas graças de Orlando Bloom, 37 anos, que faz a mulherada suspirar.

Apesar de negarem qualquer affair, os dois foram vistos embarcando juntos de Los Angeles para Vancouver, no Canadá. Ele com um chapéu interrado na cabela e ela, uma gola cobrindo o rosto. Quando perceberam a presença de fotógrafos no aeroporto, se afastaram um do outro.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Uns dias antes, os dois apareceram em clima de romance nos bastidores do programa Chelsea Handler, de acordo com informações da coluna Page Six, do jornal New York Post. Ainda segundo a coluna, eles chegaram no mesmo carro ao estúdio onde a atração foi gravada e depois também foram embora juntos.

Eles cresceram! Selena Gomez e Justin Bieber podem estar noivos

Depois, o ator e a cantora tentaram despistar a imprensa ao serem clicados sentados em uma calçada após participarem do evento Uganda Be Kidding Me, em Los Angeles. Ao perceberem a presença do paparazzo, os dois se levantaram e caminharam em direções opostas, segundo a agência de fotos AKM.

Orlando está passando por um divórcio amigável com a modelo Miranda Kerr, enquanto a cantora, de 21 anos, vive entre idas e vindas com Justin Bieber.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias