Entretenimento



No alvo

Relembre dez famosas que se tiveram sua intimidade comentada

Celebridades sofreram com boatos maldosos em suas carreiras

13/10/2014 - 15h50min

Atualizada em: 13/10/2014 - 15h50min


Estar nos holofotes, muitas vezes, é sinônimo de polêmica. Em agosto do ano passado, o colunista Leo Dias publicou uma lista com nomes e valores supostamente cobrados por algumas famosas, de acordo com a cafetina Mirley de Oliveira, que se autointitula a Baronesa do Sexo do Sul do Brasil. Entre as beldades divulgadas por ela estariam a modelo Andressa Urach e a Panicat Juju Salimeni, que seria a mais cara do ranking com um programa no valor de R$ 10 mil. E para render ainda mais discussão, recentemente, Nicole Bahls chamou Dani Bolina de "profissional do sexo". Relembre as dez mulheres que já sofreram com boatos maldosos de serem prostitutas.

Babi Rossi: a jovem ficou tão chateada ao ser confundida com uma garota de programa, que revelou em entrevistas que teve vontade de desistir do Pânico.

 
Foto: Instagram/Reprodução

Juliana Salimeni:
apontada na suposta lista como a mais cara, com um programa no valor de R$ 10 mil, Juju tratou logo de se justificar assim que a lista foi divulgada. A modelo usou sua conta no Instagram para desabafar e dizer que há muito tempo tenta ignorar todas as ofensas e negatividades que lhe são dirigidas, porém, desta vez, não conseguiu ficar calada.

"Chega uma hora que o coração não aguenta mais levar porrada e mais porrada, acusações e mentiras! Resolvi falar tudo que está engasgado há anos!".

 
Foto: AgNews

Andressa Urach: a modelo sofreu com insinuações de que seria garota de programa, após revelar uma suposta noite de amor com Cristiano Ronaldo, mostrado trocas de torpedos e informado mais do que detalhes de seu encontro íntimo com o jogador.

"Prostituta sei que não sou. Isso posso garantir", declarou para se defender.


 
Foto: Thomas Susemihl/Revista Sexy, Divulgação

Viviane Araújo: chamada de garota de programa por Ivo Meirelles, Viviane Araújo chegou a fazer queixa na delegacia por difamação e abriu um processo por danos morais contra o ex-presidente da bateria da Mangueira. A modelo e atriz já fez alguns trabalhos eróticos, mas não gostou da ofensa.

"Quando soube, tentei falar com ele, que não quis falar comigo. Fiquei muito chateada. Ficou uma situação muito chata. Meu pai ficou revoltado, minha família inteira, aliás. Ele está me difamando. Não podia ter me caluniado deste jeito", disse Viviane ao Ego.


 
Foto: Divulgação

Nicole Bahls: a moça contou durante um reality show que sofre com as insinuações de que seria prostituta. Nicole afirmou que as pessoas têm uma imagem errada dela.

"Pensam que eu faço programa o dia inteiro", disse.

Barraco! Nicole Bahls chama Dani Bolina de "profissional do sexo"


Foto: Divulgação

Aryane Steinkopf: a bela sofre por conta das roupas mínimas e dos trabalhos como modelo. Aryane precisou afirmar algumas vezes que não é garota de programa. Ela não só negou, como disse que ainda ri e se diverte quando lê boatos como esses.

 
Foto: AgNews

Val Marchiori: foi acusada de ser garota de programa no passado. As notícias surgiram durante seu processo de separação com o empresário Evaldo Ulinski, que a acusou também de ser um monstro. Uma cafetina do Paraná afirmou que Val supostamente fazia programas no início da carreira. De origem humilde, a socialiate precisou ir à imprensa para negar tudo.

 
Foto: André Passo/Divulgação

Luciana Gimenez: a apresentadora foi chamada de atriz pornô em um livro do jornalista americano Christopher Andersen sobre Mick Jagger. Ele conta a vida cantor de rock, incluindo seu affaire com Luciana Gimenez, a quem se refere como "uma modelo brasileira de 1,80 metro de altura e atriz pornô". A notícia gerou boatos de que ela teria sido garota de programa, o que foi negado por Luciana.

 
Foto: Instagram/Reprodução

Jaque Khury: quando Jaque era Panicat também precisou se defender das mesmas maldades que assombraram suas colegas, principalmente, depois que Dani Bolina afirmou em entrevistas que algumas das dançarinas do Pânico seriam garotas de programa.

 
Foto: Instagram/Reprodução

Nana Gouvêa: a modelo foi chamada de garota de programa por Monique Evans no Twitter. A mãe de Barbara Evans acusou Nana de estar se prostituindo nos Estados Unidos. Chateada, Nana parou de fazer vídeos e fotos sensuais por um tempo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias