Entretenimento



Currículo extenso

Relembre oito conquistas amorosas de Deborah Secco

A atriz está solteira, mas já teve vários namorados ao longo dos últimos anos

28/10/2014 - 13h11min

Atualizada em: 28/10/2014 - 13h11min


Hoje publicamos no Holofote o desabafo da Deborah Secco. Conhecida por ter vários namorados nos últimos anos, a maioria colegas de elenco, a atriz não teve mais nenhum relacionamento sério após o fim do casamento com o ex-jogador Roger Flores.

>>> Leia no Holo: Solteira, Deborah Secco reclama da solidão: "É muito cruel"

>>> Leia outras notícias de Entretenimento

A bela atualmente sofre com a solidão, mas tem um vasto currículo amoroso. Relembre:

Pouca gente sabe (ou se lembra), mas o primeiro namorado de Deborah depois de ficar famosa foi o ator Marcelo Faustini, ainda na adolescência.

 

Com apenas 18 anos, a atriz se casou com o diretor Rogério Gomes, o Papinha. A união durou até 2001.

 

Durante as gravações da novela "A Padroeira", Deborah se envolveu com Maurício Mattar. O namoro acabou antes do último capítulo da trama.

 

Outro "relacionamento-relâmpago" foi com Dado Dolabella, em 2002. Os dois chegaram a morar juntos e ficaram noivos, mas terminaram em menos de um ano.

 

A química com Marcelo Faria em "Celebridade" foi tão intensa que o romance saiu da telinha para a vida real. O romance durou poucos meses.

 

O namoro com o músico Falcão foi um pouco mais duradouro, tanto que Deborah até fez uma tatuagem com o nome do amado. Dois anos depois, o "amor verdadeiro, amor eterno" ficou marcado apenas na pele da atriz.

 

O namoro com o ex-jogador Roger Flores começou em 2007 e chegou até o altar. Entre idas e vindas, foram seis anos de relacionamento, mas as traições do rapaz puseram fim à união.

 

Pouco depois da separação, Deborah Secco chegou a circular com o cantor Allyson Castro, mas o namoro durou apenas alguns meses. Desde então, a atriz não assumiu mais nenhum relacionamento sério.

 

>>> Leia outras notícias sobre Deborah Secco no Holofote

Últimas Notícias