Currículo extenso
Relembre oito conquistas amorosas de Deborah Secco
A atriz está solteira, mas já teve vários namorados ao longo dos últimos anos
Hoje publicamos no Holofote o desabafo da Deborah Secco. Conhecida por ter vários namorados nos últimos anos, a maioria colegas de elenco, a atriz não teve mais nenhum relacionamento sério após o fim do casamento com o ex-jogador Roger Flores.
>>> Leia no Holo: Solteira, Deborah Secco reclama da solidão: "É muito cruel"
A bela atualmente sofre com a solidão, mas tem um vasto currículo amoroso. Relembre:
Pouca gente sabe (ou se lembra), mas o primeiro namorado de Deborah depois de ficar famosa foi o ator Marcelo Faustini, ainda na adolescência.
Com apenas 18 anos, a atriz se casou com o diretor Rogério Gomes, o Papinha. A união durou até 2001.
Durante as gravações da novela "A Padroeira", Deborah se envolveu com Maurício Mattar. O namoro acabou antes do último capítulo da trama.
Outro "relacionamento-relâmpago" foi com Dado Dolabella, em 2002. Os dois chegaram a morar juntos e ficaram noivos, mas terminaram em menos de um ano.
A química com Marcelo Faria em "Celebridade" foi tão intensa que o romance saiu da telinha para a vida real. O romance durou poucos meses.
O namoro com o músico Falcão foi um pouco mais duradouro, tanto que Deborah até fez uma tatuagem com o nome do amado. Dois anos depois, o "amor verdadeiro, amor eterno" ficou marcado apenas na pele da atriz.
O namoro com o ex-jogador Roger Flores começou em 2007 e chegou até o altar. Entre idas e vindas, foram seis anos de relacionamento, mas as traições do rapaz puseram fim à união.
Pouco depois da separação, Deborah Secco chegou a circular com o cantor Allyson Castro, mas o namoro durou apenas alguns meses. Desde então, a atriz não assumiu mais nenhum relacionamento sério.
>>> Leia outras notícias sobre Deborah Secco no Holofote