Entretenimento



Love is in the air

Revista flagra Bruna Marquezine aos beijos com produtor no Rio

Revista Contigo! divulgou uma imagem nesta quarta em que o casal aparece junto em festa no Rio

15/10/2014 - 11h07min

Atualizada em: 15/10/2014 - 11h07min



A atriz Bruna Marquezine e o produtor Raphael Sumar estão mesmo ficando. A revista Contigo! divulgou uma imagem do casal nesta quarta-feira no maior romance durante a festa Errejota, que aconteceu na noite de sexta-feira, dia 10, na Urca, no Rio.

De acordo com o Ego, a atriz e o produtor de eventos trocaram muitos beijos durante a comemoração de um ano da festa.

O relacionamento, que começou assim que Bruna voltou de Los Angeles, em um primeiro momento não é sério. Na festa, Bruna se jogou na pista de dança, ao som de funk.


Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Segundo a Contigo!, entre uma dança e outra ela era surpreendida por Raphael, que, mesmo trabalhando, dava algumas escapadinhas para ficar com a atriz. 

Bruna teria chegado por volta da meia-noite e só saiu às 6h, discretamente acompanhada de Raphael. Essa é a segunda vez que os dois são vistos juntos. No último dia 19, o casal foi flagrado aos beijos na festa Outros 500 - Le Cirque, também produzida por Raphael, que aconteceu no Círculo Militar da Praia Vermelha, zona sul carioca.

A assessoria de imprensa da atriz disse que não fala sobre sua vida pessoal. Raphael também afirmou que não tem nada a dizer sobre o assunto. 

 
Marcos Samerson/Agência We love Photo!/Divulgação


MAIS SOBRE

Últimas Notícias