Irreconhecíveis
Saiba quais são as oito famosas que exageraram nas plásticas
Elas já foram musas no passado, mas acabaram se transformando pra pior
Fotos: Divulgação e AFP
Ontem contamos aqui que a atriz Renée Zellweger apareceu irreconhecível em um evento. A eterna Bridget Jones exagerou nas plásticas e chamou a atenção do público.
Outras musas do cinema também pesaram a mão nos procedimentos estéticos e ficaram bem diferentes. Confira:
Meg Ryan foi a "queridinha da América" nas comédias românticas dos anos 80 e 90. Aos 52 anos, ela está bem diferente após várias intervenções.
Daryl Hannah, de 53 anos, foi uma das atrizes mais lindas de sua geração e participou de filmes de sucesso como "Blade Runner" e "Splash - Uma sereia em minha vida". Hoje em dia, ela pouco lembra a loira fatal do passado.
A esposa de Antonio Banderas, Melanie Griffith, errou feio nas plásticas e aparenta bem mais do que seus 57 anos.
A cantora Carla Bruni já foi modelo e era uma bela mulher, não foi à toa que conquistou o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy. É uma pena que aos 47 anos ela esteja tão diferente.
Gabriela Spanic, famosa por ter protagonizado a novela mexicana "A Usurpadora", é outra que exagerou no botox e preenchimentos.
Nem a Rainha do Pop escapou de errar a mão no bisturi. Madonna mantém o corpo em forma aos 56 anos, já o rosto...
Como já mostramos ontem, Renée Zellweger chegou a levantar suspeitas de que seria ela mesma em um evento. Mesmo com os quilos a mais de Bridget Jones, ela sempre foi uma mulher bonita, mas agora está irreconhecível.
A eterna Monica, do seriado "Friends", não conseguiu envelhecer sem a ação de procedimentos estéticos. Courteney Cox, 50 anos, mostra os sinais de várias intervenções.