Entretenimento



Falando de Sexo

Será que ela está te dando bola ou só está sendo simpática?

Especialistas em sexo dão dicas sobre o assunto

31/10/2014 - 08h02min

Atualizada em: 31/10/2014 - 08h02min


Os homens interpretam os sinais amigáveis, como um sorriso sutil da mulher, como sinal sexual. Mas ele pode ter sido apenas um sorriso e nada mais!

O fato é que eles não sabem interpretar o rosto feminino. Vários estudos mostram que homens acham difícil perceber a diferença entre uma mulher que está sendo amigável de outra que está interessada em algo mais. O menor interesse feminino dispara a fantasia sexual deles, que interpretam erroneamente dicas sexuais como sinais meramente amistosos.

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Ao mesmo tempo, muitas mulheres gostam de saber que são desejadas e, por isso, enviam sinais para testar este poder. Eles são claros: um sorriso, um olhar mais demorado, dançar e tocar "sem querer" várias vezes. Os rapazes veem isto e, por vezes, decidem avançar. É aí que a mulher cai em si. Se realmente estiver interessada, permite a aproximação. Caso contrário, arranja uma desculpa para fugir. Daí, a confusão deles.

As mulheres são habitualmente mais sensíveis e espontâneas em suas manifestações de afeto. Elas só desejam quando amam, e os homens desejam sempre e conseguem amar depois.


MULHERES: NÃO É PRECISO FINGIR

Uma nova pesquisa apontou que não há razão alguma para fingir satisfação na cama, uma vez que são grandes as chances de o parceiro sexual
saber diferenciar quando a mulher, por exemplo, está tendo um orgasmo real ou apenas simulando.

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias