Entretenimento



Musas do poder

Veja belas mulheres que arrebataram o coração de políticos

Entre as escolhidas está Letícia Weber, a atual do candiato a Presidência Aécio Neves, que foi derrotado neste domingo por Dilma Roussef

27/10/2014 - 13h33min

Atualizada em: 27/10/2014 - 13h33min


A gaúcha Letícia Weber é casada com Aécio Neves há um ano

As eleições acabaram neste domingo, mas alguns assuntos continuam chamando a atenção nas conversas informais. Um deles é Letícia Weber, a mulher do candidato derrotado Aécio Neves. A bela loira poderia ser responsável por termos novamente uma primeira-dama. Para compensar, devemos ter, por mais quatro anos, Marcela Temer.

Pensando nisso, o Diário resolveu lembrar algumas beldades que conquistaram o coração de políticos brasileiros.

> Letícia Weber
Por pouco, quase que o país voltou a ter uma primeira-dama. Mas com a reeleição de Dilma, Letícia Weber, de 35 anos, continua sendo apenas a mulher de Aécio Neves, 54 anos. A gaúcha de Panambi (cidade do norte do RS) se casou com o candidato em outubro do ano passado. Apesar de terem trocado as alianças recentemente, os dois namoram há cerca de cinco anos, entre idas e vindas, e possuem dois filhos, os gêmeos Júlia e Bernardo, de apenas quatro meses. E não é só a atual de Aécio que é uma gata, para ter uma noção, Aécio tem no currículo as atrizes Ana Paula Arósio, Maitê Proença, a ex-miss Brasil Natália Guimarães e a top das top Gisele Bündchen. 


> Marcela Temer
Há quase quatro anos, quando Dilma Roussef tomou posse, quem chamou mais a atenção do que a primeira presidente mulher eleita, foi a vice-primeira-dama. Marcela Temer estampou capas de sites brasileiros (olha o Holofote aqui) e até internacionais. Os motivos foram a transformação que sofreu desde que fora eleita miss Paulínia (interior de SP) e pela diferença de idade para o marido, Michel Temer, já que ela possuía, à época, 27 anos e ele, 70.


> Patrícia Abravanel
Herdeira do todo-poderoso Silvio Santos, Patrícia Abravanel arrebatou o coração do deputado federal Fabio Farias. Embora não seja a primeira famosa e gata a conquistar essa façanha (Fabio já namorou Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Priscila Fantin), a apresentadora é mãe do primeiro filho do deputado. Pedro nasceu há pouco mais de um mês. Antes do nascimento, os papais ficaram noivos.




> Pâmela Bório

A jornalista e apresentadora de TV Pâmela Bório, 31 anos, é casada com o atual governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Além de uma bela loira, a primeira-dama mostrou que gosta de polemizar. Na polêmica mais recente, encabeça a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff em seu estado. Mas um voto ele não conseguiu conquistar. E foi logo o de sua mulher. Nas redes sociais, a primeira-dama publicou mensagens críticas à presidente Dilma Rousseff e declarou voto em Marina Silva, sendo que o marido encabeçou a campanha à reeleição de Dilma.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias