Entretenimento



Tchau, micos!

Veja cinco gafes de Patrícia Poeta no Jornal Nacional

A gaúcha, durante os três anos de bancada, protagonizou micos que viralizaram nas redes sociais

31/10/2014 - 12h24min

Atualizada em: 31/10/2014 - 12h24min


Nesta sexta-feira Patrícia Poeta apresenta o Jornal Nacional pela última vez.

Durante os três anos de bancada, a gaúcha protagonizou algumas gafes que rodaram pelas redes sociais.

Confira os cinco micos que a jornalista pagou no JN

Levantou na hora errada - na edição do Jornal Nacional que foi ao ar no dia 10 de dezembro de 2013, Patrícia deu uma de apressada e pagou um micão. Enquanto os créditos finais do telejornal subiam, a jornalista não percebeu que ainda estava sendo filmada e levantou. Ela já estava tirando o microfone e ajeitando a saia quando foi alertada pela produção para sentar novamente. Como o programa é ao vivo, a cena foi ao ar.


Reprodução / YouTube

Trocou as bolas - no dia 2 de agosto de 2013 Patrícia errou o nome de um dos principais telejornais da casa. Ao fazer uma chamada para o Jornal da Globo, que vai ao ar mais tarde, Patrícia confundiu o programa com o JN.

-  O Jornal Nacional começa logo depois de Saramandaia -  teria dito ela. Willian Bonner prontamente corrigiu a colega, que ficou morrendo de vergonha.


Gafes da Copa - no período da Copa do Mundo Patrícia Poeta cometeu pelo menos dois errinhos que viralizaram nas redes sociais.

O primeiro deles foi que ela trocou o nome do principal adversário do Brasil no jogo de abertura do mundial. Patrícia teria dito que a Seleção Brasileira jogaria contra a Sérvia, quando o correto era que o Brasil enfrentaria a Croácia. Novamente Bonner teve que corrigir a colega. Ele ainda brincou e disse que ela estava nervosa .

Bufada - outro mico da atriz durante a Copa do Mundo foi a comentada bufada ao vivo. Patrícia não percebeu que estava no ar e, em uma externa com Galvão Bueno, ela fez um movimento com a boca dando a entender que estava irritada com a situação. Em minutos a célebre bufada se tornou o tópico mais citado nas redes sociais, com direito a memes engraçados.

Eleições - Patrícia Poeta levou o maior balãozinho de Marina Silva nas Eleições 2014. Nas entrevistas com os presidenciáveis, a candidata do PSB em diversos momentos cortou a fala da jornalista. Em determinado momento o clima ficou tenso para Patrícia: Marina acusou a gaúcha de não conhecer a trajetória política dela. A morena até tentou argumentar, mas levou um corte de Marina:

- Mas eu faço questão de dizer porque acho que você tem um certo desconhecimento

Xiiii, que situação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias