Entretenimento



Não quero!

Assustada com o assédio, Ana Paula Arósio volta a se isolar

Atriz não quer saber de holofotes em cima dela

02/11/2014 - 11h50min

Atualizada em: 02/11/2014 - 11h50min


Ana Paula Arósio não gostou nada da repercussão sobre sua volta ao trabalho e resolveu isolar-se novamente. Há poucos dias, a atriz apareceu no Fantástico contando detalhes sobre seu papel no filme que marca seu retorno ao trabalho: A Floresta Que se Move.

Ao jornal Folha de S.Paulo, a empresária de Ana Paula, Graça Nascimento, contou que este depoimento da atriz nos bastidores do filme foi gravado pela produtora do longa. Ana poderia nem saber que ele seria exibido na tevê aberta.

Depois desta entrevista, vários outros jornais tentaram entrar em contato com a atriz para pedir declarações sobre sua volta, e ela teria ficado assustada diante de tanto assédio.

Por conta disso, resolveu desaparecer de novo, como fez em 2010, quando rompeu o contrato com a TV Globo pouco antes das gravações de Insensato Coração começarem. Para o papel que seria dela, Paolla Oliveira foi chamada às pressas.

Parece que até o diretor do longa A Floresta Que se Move, Vinicius Coimbra, está tendo dificuldades de falar com a atriz nos últimos dias.

- O assédio passou a ser forte demais, e ela voltou a se isolar - disse ele.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias