Falando de sexo
Brinquedinhos eróticos podem divertir muitos casais!
Sexo é uma brincadeira de adulto ótima e não custa caro. Para uma boa diversão, nada melhor do que um brinquedo erótico, pois ele eleva o bom humor estimulando a descontração e promovendo o relaxamento, condições tão necessárias para o prazer.
Para usar sozinha ou bem acompanhada, os brinquedos eróticos vão muito além do antigo pênis de borracha. Eles destacam-se por suas diversas funções. Cremes que esquentam e esfriam em contato com o corpo, loções que prometem retardar a ejaculação e até propiciar a sensação de ser virgem novamente estão disponíveis no mercado.
Vibradores como o rabbit são ótimos, pois estimulam o clitóris e a vagina ao mesmo tempo. São sucessos os jogos para apimentar a relação, como dados e fichas que sugerem strip-tease e carícias. Já o anel peniano e a calcinha vibratória podem ser usados fora de casa.
São inúmeras as opções! Porém, esses brinquedos servem para incrementar o sexo, e não necessariamente para resolver problemas sexuais. Quando usados a dois, deve haver prévia combinação, para que ninguém se sinta desprezado.
- Acessórios estimulam o desejo sexual mesmo quando usados por só uma pessoa.
- A dica para o casal é visitar junto uma sex shop e ver o que mais agrada aos dois.
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.