Entretenimento



Novas atividades

Carol Nakamura faz aula de surfe com suposto novo namorado

A ex-repórter do Domingão do Faustão enfrentou as ondas nesta terça, no Rio de Janeiro

11/11/2014 - 18h15min

Atualizada em: 11/11/2014 - 18h15min


Carol Nakamura encarou uma aula de surfe nesta terça-feira, na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. A ex-repórter do Domingão do Faustão caiu no mar ao lado de seu professor, Pedro Pires, e do modelo Raphael Lacchine, apontado como seu novo affair por um jornal carioca.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Carol está solteira desde setembro, quando terminou seu noivado com Sidney Sampaio às vésperas do casamento. Após ser alvo de especulações sobre um romance com Lacchine, ela diz que eles são apenas amigos.

 - Não está rolando nada não. Conheço o Raphael há muitos anos. Ele trabalhou na mesma agência que eu estava dez anos atrás, assim como o Pedro, de quem falaram antes. A gente tinha se afastado por causa da correria de trabalho, as mudanças de vida que a gente passa. Mas agora estou reencontrando todo mundo. Vou estar sempre do lado do Raphael e vou tirar foto do lado dele quando eu quiser. Sou uma pessoa livre e não necessariamente tenho que avisar aos outros que estou num relacionamento se acontecer.

Carol afirmou, ainda, acreditar que este não é o melhor momento para iniciar uma nova relação.

- Não quero uma relação agora. Tenho tanta coisa para fazer e resolver. Se acontecer, tudo bem... Eu aceito sempre os presentes da vida. Mas acho que esse não é o momento ideal.

Leia mais notícias sobre Carol Nakamura

Apesar de estar sempre cercada de bonitões, Nakamura diz que não está ligando mais tanto para beleza como antes. Ela afirma que está em um momento de revisão de suas prioridades e agora quer encontrar alguém que seja bem parceiro.

- Todo mundo que eu tenho conhecido ultimamente é uma coisa de bonito. É muita beleza! E é uma delícia de ver, é claro! Mas eu estou numa fase que quero algo que seja bom para mim. Para ficar comigo não adianta só eu acordar de manhã, olhar para o lado e pensar: 'Nossa, que lindo!'. É legal, bacana contar para as amigas (risos). Sou uma grande fã de quem é bonito. Não vou ser hipócrita e já foi prioridade na minha vida. Mas hoje prefiro alguém que não seja tão bonito, mas que esteja do meu lado, me fazendo sorrir, me dando o que eu realmente preciso. Estou em uma fase de ver o que realmente importa, declara.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias