Entretenimento



Antes e depois da fama

Chay Suede estrela comercial das Havaianas a partir deste sábado

Novo galã da TV Globo conta na propaganda como o assédio aumentou

22/11/2014 - 07h01min

Atualizada em: 22/11/2014 - 07h01min


Ah, mulheres...

Chay Suede curtiu muito entrar na brincadeira do comercial "Todo Mundo Tem uma História com Havaianas", que estreia neste sábado, na telinha. Ele foi escolhido para estrelar a propaganda depois de fazer o Comendador (Alexandre Nero) na fase jovem, em Império, e estourar como um dos novos galãs da atualidade.

Leia mas sobre Chay em Porto Alegre
Leia mais sobre Chay falando sobre as gaúchas

As gravações foram feitas no último dia 11, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, pouco antes de Chay dar uma guaribada no visual, cortando o cabelo e tirando a barba. A mudança será para viver Rafael na próxima novela das nove, Babilônia, em que ele sofrerá bullying por ser filho de um casal homossexual interpretado por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Na propaganda, Chay conta como era sua vida antes e depois da fama, quando tentava chegar nas gurias elogiando as Havaianas delas - agora, basta o ator puxar papo para elas já se derreterem: "Chay!!!". Antes, porém, o comercial mostra que elas não queriam nem saber dele e espantavam o guri dizendo: "ai, sai!".

Além de viver o mocinho na sua segunda novela das nove, ele estrelará o filme Menino do Rio, de Bruno Barreto - no longa-metragem de 1981, André de Biase viveu o célebre papel que dá nome à história.

Assista à propaganda com Chay aqui.

x


MAIS SOBRE

Últimas Notícias