Entretenimento



Bom ou mau gosto?

Cinco famosos que têm tatuagens esquisitas

Assim como a jornalista Poliana Abritta, alguns famosos fizeram tattoos de gosto duvidoso

03/11/2014 - 16h55min

Atualizada em: 03/11/2014 - 16h55min


Mike Tyson marcou o rosto com um tribal

A tatuagem de Poliana Abritta foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira. A jornalista deixou a panturrilha aparecer em sua estreia no programa Fantástico e acabou mostrando o desenho de uma orquídea na perna.

Leia também
Tatuagem de Poliana Abritta rouba a cena no Fantástico

Alguns internautas, contudo, acharam a tatuagem muito estranha e sem formato definido. Confira outros famosos, que assim como Poliana, tem tattoos um pouco extravagantes.

Mike Tyson- o ex-boxeador fez um tribal no rosto no ano de 2003. Ele teria dito que faria o desenho se vencesse uma luta. A tatuagem estende-se à testa, têmpora e maçã da face de Mike. Apesar de algumas pessoas terem estranhado no início, logo a marca ficou considerada como sendo um sinal na pele de um guerreiro.

Isis Valverde - a morena desenhou na região das costelas duas máscaras aladas. O desenho simboliza o amor dela pela arte. A tatuagem é polêmica, já que dá muito trabalho aos maquiadores da Globo ao tentar escondê-la. A atriz tem também um mapa do Brasil desenhado na região do tornozelo. Oi?

Bárbara Evans - a loira, que venceu o reality show A Fazenda, transmitiu ao vivo, via redes sociais, o momento em que fez as tatuagens em homenagem aos pais. Bárbara escreveu: "Mãe, minha rainha", em homenagem a Monique Evans.
As letras ficaram enormes e a moça recebeu muitas críticas por ter marcado o corpo de forma tão radical. Atualmente Bárbara faz tratamento para clarear as marcas.


Angelina Jolie - a atriz desenhou símbolos budistas no ombro esquerdo. Segundo Jolie, as palavras são uma oração em honra do seu filho, Maddox. Ela escreveu a  oração em cima de uma tatuagem já existente: um símbolo japonês que significa "morte" e que ela resolveu remover. As pessoas consideram a tattoo estranha porque o emaranhado de sinais ficam se destacam demais na pele.

Mulher Moranguinho e Naldo Benny- o casal recebeu várias críticas após fazer uma tatuagem para celebrar o amor. Naldo e sua esposa desenharam um diamante com os seus respectivos nomes. Como a tatuagem ficou com a coloração escura, alguns internautas se manifestaram dizendo que o ombro de Ellen Cardoso estava sujo e não tatuado.



Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias