Entretenimento



Na telinha

Claudia Leitte critica roupa de duas cantoras do The Voice Brasil e Carlinhos Brown defende a dupla

O cantor baiano não gostou da crítica que a jurada fez ao seu time

07/11/2014 - 17h42min

Atualizada em: 07/11/2014 - 17h42min


Carlinhos Brown se incomodou com a avaliação dos jurados, após a apresentação de Princess La Tremenda e Kynnie na noite desta quinta-feira. A dupla foi bastante criticada pela performance da música "Living la vida loca".

Leia outras notícias sobre o The Voice Brasil
Leia outras notícias sobre Carlinhos Brown

Luiza Possi
largou na frente dizendo que o tom comprometeu as cantoras no começo da canção.
- Não sei se a tecitura da música é muito extensa, porque começa grave e depois vai para uma região muito aguda e teve que escolher esse tom. Mas com certeza deve ter sido isso. No começo fui lá embaixo com vocês - salientou a cantora.

Daniel logo emendou:
- É oito ou 80. Me deu a sensação de falta de preparo, até na questão da respiração. Na hora de encaixar as duas vozes, sei lá, a coreografia ou pela emoção, não sei, parece que faltou um pouco de ar e fôlego. Foi a sensação que eu tive - acrescenta o sertanejo.

Leia outras notícias sobre Luiza Possi
Leia outras notícias sobre o cantor Daniel

Cláudia Leitte, além de analisar a parte vocal da dupla, criticou as roupas escolhidas por Princess e Kynnie.
- Eu acho que as duas são incríveis, individualmente. Mas eu não gostei do número, vocês me desculpem. Não consegui me entregar, não consegui, a cena ficou confusa. Achei que já não havia o encaixe pela performance visual. As duas se vestiram completamente diferentes e não rolou, não 'ornou' - disse a jurada.

Lulu Santos não entrou em detalhes de figurino e destacou apenas os pontos positivos das cantoras.

Leia outras notícias sobre Claudia Leitte
Lulu Santos é o técnico preferido dos candidatos no The Voice Brasil

Depois de ouvir todos os comentários dos colegas, Carlinhos Brown defendeu a dupla dizendo "nem Daniela Mercury, nem Claudia Leitte, nem Ivete. Essas performances maravilhosas, quando encontram uma multidão de trio elétrico pela frente conseguem realmente respirar a altura do volume de pessoas que estão ali. Isso é entretenimento".
O cantor ainda afirmou que se havia algum erro na apresentação a responsabilidade seria dele e de Flausino.

- Vocês já fiquem despreocupadas com isso. A qualidade vocal de vocês não está em voga. É técnico, mas também é amor, é a vida dessas princesas aí. Mas que não se resume ao 'The Voice' pois ambas têm histórias bonitas, já arrasam - disse Carlinhos.

Na sequência, Brown conversou com os pais de Kynnie na plateia.
- Quero muito agradecer a vocês e queria pedir a vocês, meus colegas, tremendo, ela (Princess) veio buscar um sonho no país, onde nós saímos para buscar no país dela, nos Estados Unidos. Quando trata-se de desafio, e sobretudo de performance, e de cantar com esse 'pante', aqui é técnico, eu vou pela voz e vou ficar com Princess -completou o baiano.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

No 'Peguei', Kynnie ficou disponível e nenhum jurado a pegou de primeira. Entretanto, depois do seu agradecimento emocionado, Daniel surpreendeu a todos apertando o botão para a cantora e levando Carlinhos Brown às lágrimas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias