Cultura e Lazer



Alfinetada

"Ela está querendo se promover", diz Mendigata sobre ter ficado com Veridiana Freitas

As duas posaram juntas em um ensaio para a Playboy de janeiro deste ano

26/11/2014 - 07h46min

Atualizada em: 26/11/2014 - 07h46min


Mais uma das declarações polêmicas feitas por Veridiana Freitas foi desmentida. Desta vez, Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, foi quem negou affair com a modelo.

>> "Fiz com muito tesão", diz Mendigata sobre ensaio para a 'Playboy'

Durante seu segundo ensaio sensual para o site Paparazzo, Veridiana revelou que havia ficado com a Mendigata durante uma festa da revista Playboy. Em entrevista ao EGO, Fernanda se mostrou surpresa e afirmou que a declaração da loira é mentirosa.

- Como assim? Dizer que fiquei com ela? É isso mesmo? (risos) Ela está querendo se promover... Óbvio que não fiquei - disse.

Mesmo com a negativa, Veridiana continuou firme em sua declaração e ainda disse que Fernanda quer passar uma imagem que não é.

- Todos sabem que ela gosta mais de mulher do que de home. Se ela quer passar uma imagem apesar de todos saberem que não é, ok. Sou o que sou, respeito ela, mas não preciso dela para me promover afinal, quantos trabalhos faço? Tô no meu segundo Paparazzo, faço inúmeras campanhas publicitárias... Até ontem ela só gravava 'Pânico' fazendo figuração e eu que quero me promover? - disparou.

Veridiana revelou ainda que tem fotos íntimas de Fernanda, mas que jamais vai expor a imagem da amiga. As duas posaram juntas em um ensaio para a Playboy de janeiro deste ano.   

Christian Gaul / Playboy
Mendigata estrela ensaio de outubro da 'Playboy'

MAIS SOBRE

Últimas Notícias