Entretenimento



Delícias na telinha

Gaúcha disputa final de concurso culinário do Mais Você

Maria Dolores Pelisser Gussuli, de Maquiné, teve seu bolo de amendoim selecionado entre 10 mil receitas enviadas. Final é nesta sexta.

26/11/2014 - 12h09min

Atualizada em: 26/11/2014 - 12h09min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Tem gaúcha na final do concurso O Melhor Bolo Caseiro do Brasil, do Mais Você, da TV Globo. Maria Dolores Pelisser Gussuli, 49 anos (na foto, a segunda, da esquerda para a direita), de Maquiné, no Litoral Norte gaúcho, concorre com outras nove receitas, no programa que vai ao ar nesta sexta-feira, com a apresentação de Ana Maria Braga. A receita da nossa representante, um bolo de amendoim, foi uma das 10 mil enviadas para o site do programa (gshow.com/maisvoce). Depois de selecionado e testado pela equipe, o bolo da dona Maria Dolores se classificou para a finalíssima.

- Foi um dos meus filhos, o Mateus, que mandou a receita pelo site. Nunca imaginei que seria selecionada. Fiquei emocionada. E andei de avião pela primeira vez! Deu aquele frio na barriga. Mas podem anotar: meu bolo de amendoim é o melhor do Brasil! - atesta a simpática Maria Dolores, por telefone, dos estúdios do Projac, na TV Globo, no Rio de Janeiro.

O vencedor do concurso leva o prêmio de R$ 10 mil.

Abaixo, a foto da receita!

 

Leia mais sobre famosos e entretenimento em Retratos da Fama


MAIS SOBRE

Últimas Notícias