Entretenimento



Gatinha e gatona

Gisele Bündchen aparece com gata mais rica do mundo em capa de revista

Choupette, animal de estimação de Karl Lagerfeld, se alimenta com pratos preparados por chefs e tem duas babás

26/11/2014 - 11h48min

Atualizada em: 26/11/2014 - 11h48min


Com ares de diva dos anos 70, a top Gisele Bündchen aparece vestindo peças da coleção resort 2015 da grife francesa Chanel na capa da revista Vogue Brasil de dezembro. Com ela, Choupette, a gata de estimação do estilista e fotógrafo Karl Lagerfeld, responsável pelo ensaio.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Gisele falou sobre o desafio de trabalhar e cuidar da família.

- Meus filhos pequenos estão do outro lado do oceano, meu marido está numa fase profissional em que precisaria muito do meu apoio, e eu estou aqui, trabalhando. Vivo com um aperto no coração, mas foi uma escolha minha, estou satisfeita, então tento fazer tudo da maneira mais eficiente possível para poder voltar logo para casa, disse a mãe de Benjamin e Vivian.

Já Choupette é um animalzinho de luxo. Ela está acostumada a se alimentar com preparados por chefs de restaurantes incensados, gosta de viajar de jatinho (na cabine do piloto), tem duas babás, segue dieta com nutricionista e vai ao veterinário toda semana para escovar os pelos e passar por um exame geral. Ela tem até um livro publicado.

- Ela é a gata mais rica do mundo, diz Karl.

Choupette recebeu um milhão de euros para ser o "rosto" de uma linha de maquiagem da marca Shu Uemura, batizada de Shoupette. Karl explica o que fez com o dinheiro.

- Doei 400 mil para a fundação de Brigitte Bardot que cuida de gatos abandonados e pus o resto num fundo para que Choupette seja bem cuidada se algo acontecer comigo.

Ele mesmo sugeriu que a gata participasse das fotos da revista.

Gisele Bündchen arrasa em Nova York

Dia do Gaúcho: Gisele Bündchen posa tomando chimarrão pelo 20 de Setembro


MAIS SOBRE

Últimas Notícias